4ª Aventura - Em busca de um Substituto
2 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: 4ª Aventura - Em busca de um Substituto
Off/ É agora que rola... Vai ser Pike Naruto & Jiraiya
Seis meses de treinamento intenso depois, Shia D. Labeouf já estava no mesmo nível de Marley, que também havia se fortalecido com tal treinamento. O moleque já sabia todas as técnicas do mestre e já usava as duas, havia aprendido a usar uma katana com maestria... Seus pais ficaram agradecidos ao amigo de sempre por ter transformado seu filho em uma pessoa tão centrada.
Agora ele ajudava em casa, conseguira um emprego e seus irmãos não o enchiam mais... Ele estava completamente feliz, e protegendo sua família, além do vilarejo inteiro.
Era chegada a hora de Marley partir...
Certa manhã, quando o treinamento havia terminado, uma multidão veio se despedir do pirata, que era o orgulho do local.
Seis meses de treinamento intenso depois, Shia D. Labeouf já estava no mesmo nível de Marley, que também havia se fortalecido com tal treinamento. O moleque já sabia todas as técnicas do mestre e já usava as duas, havia aprendido a usar uma katana com maestria... Seus pais ficaram agradecidos ao amigo de sempre por ter transformado seu filho em uma pessoa tão centrada.
Agora ele ajudava em casa, conseguira um emprego e seus irmãos não o enchiam mais... Ele estava completamente feliz, e protegendo sua família, além do vilarejo inteiro.
Era chegada a hora de Marley partir...
Certa manhã, quando o treinamento havia terminado, uma multidão veio se despedir do pirata, que era o orgulho do local.
Suiryuu Seishirou- Mestre
Estava no cais, me despedindo de todos da vila, em ultimo da fila, estava o garoto e sua familia.Quando cheguei ate ele, comecei a falar
-Olha garoto,você tem que ser forte, proteja essa vila, se eu voltar...ou melhor...eu vou voltar, e quando voltar, espero que steja vivo e essa ilha inteira, para mim poder lutar com você para nós decidirmos quem vai proteger a vila...ou que sabe, ate possamos protege-la juntos
Me viro, escondendo uma lagrima e sigo para o barco
-Boa sorte garoto
E vou em direção ao barco, rumo a mais uma aventura
-Olha garoto,você tem que ser forte, proteja essa vila, se eu voltar...ou melhor...eu vou voltar, e quando voltar, espero que steja vivo e essa ilha inteira, para mim poder lutar com você para nós decidirmos quem vai proteger a vila...ou que sabe, ate possamos protege-la juntos
Me viro, escondendo uma lagrima e sigo para o barco
-Boa sorte garoto
E vou em direção ao barco, rumo a mais uma aventura
Shinigami157- Admin
Aventura finalizada.
100xp experiência ganha
10xp da técnica
0 B$, pois você simplesmente treinou um pupilo em sua terra natal.
Atualize sua ficha!
100xp experiência ganha
10xp da técnica
0 B$, pois você simplesmente treinou um pupilo em sua terra natal.
Atualize sua ficha!
Suiryuu Seishirou- Mestre
Página 3 de 3 • 1, 2, 3