Infinite Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4ª Aventura - Em busca de um Substituto

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

4ª Aventura - Em busca de um Substituto - Página 3 Empty Re: 4ª Aventura - Em busca de um Substituto

Mensagem por Suiryuu Seishirou Dom Set 26, 2010 9:59 pm

Off/ É agora que rola... Vai ser Pike Naruto & Jiraiya

Seis meses de treinamento intenso depois, Shia D. Labeouf já estava no mesmo nível de Marley, que também havia se fortalecido com tal treinamento. O moleque já sabia todas as técnicas do mestre e já usava as duas, havia aprendido a usar uma katana com maestria... Seus pais ficaram agradecidos ao amigo de sempre por ter transformado seu filho em uma pessoa tão centrada.

Agora ele ajudava em casa, conseguira um emprego e seus irmãos não o enchiam mais... Ele estava completamente feliz, e protegendo sua família, além do vilarejo inteiro.

Era chegada a hora de Marley partir...

Certa manhã, quando o treinamento havia terminado, uma multidão veio se despedir do pirata, que era o orgulho do local.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Aventura - Em busca de um Substituto - Página 3 Empty Re: 4ª Aventura - Em busca de um Substituto

Mensagem por Shinigami157 Dom Set 26, 2010 10:05 pm

Estava no cais, me despedindo de todos da vila, em ultimo da fila, estava o garoto e sua familia.Quando cheguei ate ele, comecei a falar

-Olha garoto,você tem que ser forte, proteja essa vila, se eu voltar...ou melhor...eu vou voltar, e quando voltar, espero que steja vivo e essa ilha inteira, para mim poder lutar com você para nós decidirmos quem vai proteger a vila...ou que sabe, ate possamos protege-la juntos

Me viro, escondendo uma lagrima e sigo para o barco

-Boa sorte garoto

E vou em direção ao barco, rumo a mais uma aventura
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Seg Set 27, 2010 7:54 pm

Aventura finalizada.

100xp experiência ganha
10xp da técnica
0 B$, pois você simplesmente treinou um pupilo em sua terra natal.

Atualize sua ficha!
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo