Infinite Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3ª Aventura - Procurando Encrenca

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Shinigami157 Seg Out 04, 2010 9:48 pm

Nome da Aventura: 3ª Aventura - Procurando Encrenca
Nome do(s) Players: Suiryuu Seishirou
Localização: East Blue

Mestre - EU
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Suiryuu Seishirou Seg Out 04, 2010 10:38 pm

Depois de voltar pra casa vindo da área prisional da Marinha (e de deixar a Mestra Charp bem), voltei para a minha ilha. Precisava descansar, treinar, ficar mais forte, e além disso, repor a minha grana.

Comprei um novo barco, maior, melhor... E, com isso, muitas pessoas me olhavam torto no East Blue. Alguns, pelo contrário, me olhavam com admiração... Lembravam de outro morador famoso daquelas paragens. Já morto, é verdade, mas que se tornou o segundo rei dos piratas... Monkey D. Luffy, filho de Monkey D. Dragon, neto de Monkey D. Garp. Três gerações, três tipos diferentes de homem, três caras poderosíssimos.

Foi quando eu voltei pra casa, deitei e dormi um bocado...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Shinigami157 Ter Out 05, 2010 12:37 pm

Seishirou acorda, e percebe rapidamente que estava sendo carregado, não so ele, mas a cama em que ele dormia tambem, era carregado por um so homem, mas haviam outros 5 em volta dele.

-Hey cara, o chefe ira ficar mto feliz com esse presente não vai?, 10.000.000 de berries cara

-É, ele vai ficar mto feliz, e esse otario tem o sono tão pesado, que nao precisamos nem acorrenta-lo

-Mas vamos acorrenta-lo por precaução

Um dos homens se prepara para subir na cama, era horad e Seishirou decidir continuar de olhos fechados, ou travar uma luta ali mesmo
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Out 05, 2010 9:27 pm

Vi toda a cena e fiquei injuriado. Me levando dali, com a minha cama junto? Os dois tentaram subir na cama pra me acorrentar, eu levantei rapidamente e tirei as minhas adagas debaixo do meu travesseiro. Com um movimento rápido e praticamente indolor, decapitei um dos caras que chegaram mais perto de mim e parti pra cima do outro, acabando com ele também em seguida (fincando as duas adagas na cabeça dele.

Pra não ser alvo de qualquer ação brusca do grandão, eu saltei da cama, então ao mesmo tempo em que ele viu eu descendo, ele viu a cabeça do primeiro indo pra um lado, o corpo do primeiro pra outro e o segundo caindo também, com o crânio completamente quebrado e o cérebro saindo do buraco.

-Se você quer me levar vai ter que conseguir me levar. Não vou deixar barato.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Shinigami157 Ter Out 05, 2010 9:45 pm

-Hahaha, isso nao sera problema nenhum

O "Grandão" da uma "camada" em Seishirou e o arremessa longe, fazendo uma de suas adagas voarem longe fora da sua vista, teria de lutar com apenas uma adaga.

O grandão segurou a cama como um porrete.

-Vem, nanico
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Out 05, 2010 10:30 pm

Vendo que eu não poderia vencê-lo, tentaria acertar ele com um único disparo. A minha outra adaga havia voado longe com o impacto de receber a cama no peito (ainda bem que o que me atingiu foi a parte do colchão)... Teria que apelar para uma das minhas mais recentes descobertas...

-Mira Perfeita!!!!!!!!!!!
Spoiler:
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Shinigami157 Ter Out 05, 2010 10:35 pm

-Jogando sua unica arma fora? garoto tolo

O grandão faz um movimento com a cama tentando bater com ela na adaga, mas a mesma e atravessada pela adaga, porem a força da cama resultou na mudança do curço da adaga, que passou cortando a orelha do Grandão fora

-Arrrg - Gritou o grandão jogando a cama em cima de Seishirou e indo logo em seguida para cima dele com as mãos estendidas.
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 06, 2010 3:51 pm

Vendo que o grandão era lerdo, aproveitei os segundos que tinha entre a cama me acertar e o mesmo me pegar. Eu olhei para o lado e vi a minha outra adaga, a que ele havia tirado de minhas mãos. Saltei de lado de um jeito que ele errasse me pegar de propósito e peguei de volta uma das minhas adagas, mas a outra, que eu havia arremessado, foi fincada na parede por conta do meu golpe Mira Perfeita (que não fora tão perfeita assim).

Vendo que ele estaria no meu caminho (e o meu golpe arrancara a orelha esquerda dele), aproveitei que ele não era muito inteligente e deixei ele vir em minha direção, e, com um corte rápido e rasteiro (porque eu queria que ele sentisse mais dor, e um simples golpe não funcionaria com ele porque ele era muito grande), decepei a outra orelha dele. Aproveitando a distração dele com a dor, fui atrás dele e peguei a minha outra adaga. Agora eu estava pronto pra acabar com aquele idiota.

Tomei distância dele e disparei minha técnica mais forte.

-Ryuu no Tatsumaki!!!!

Spoiler:
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Shinigami157 Qua Out 06, 2010 4:06 pm

-Cansei de brincar com você garoto.

O grandão ainda mais nersovo vai para cima de Seishirou que lança seu melhor ataque, acertando o grandão e devido a sua grande massa muscular e tamanho a ser transpassado, Seishirou nao consegue atravessalo, mas consegue mata-lo.

O Homem cai inerte no chão e um papel voou de sua calça caindo no chão
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 06, 2010 7:12 pm

Saio de dentro do homem (que não consegui transpassá-lo por ser muito grande), e vejo que tinha um papel estranho ali.

"O que será?"

E pego este papel.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Shinigami157 Qua Out 06, 2010 7:20 pm

Ao ler o papel Seishirou entra em choque, o papel dizia assim

"Nos estamos ancorados a nordeste da ilha, traga Suiryuu Seishirou ate nós, para ele ser executado, pois ele e o unico que pode atrapalhar nossa invasão a esta ilha mediocre.Certifique-se de que não vai deixa-lo escapar, ou eu mesmo terei de ir atraz dele, e vc nao vai gostar nenhum pouco do que farei com você depois de mata-lo"

Seishirou acabara de descubrir um plano para invadir a ilha, cabia a ele decidir proteger a ilha, ou apenas nao fazer nada.
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 06, 2010 7:36 pm

Vejo que o bilhete era a meu respeito, a pessoa que mandou me pegar me conhecia, e ele queria destruir a minha ilha. Como poderia isso? Comecei a pesar os prós e contras... Os prós... Tinha alguns amigos que gostavam de mim, mas eram muito poucos mesmo... Depois que eu voltei, eles me trataram bem...

Os contras... Quase todo o restante da ilha me via como um monstro, eles não mereciam dó, poderia sair daqui e me poupar, mas eu precisava testar mais ainda meus limites, a frase da mestra Charp ainda ecoava em minha mente...

"Quando você for mais forte, volte, e eu te treinarei..."

Então eu resolvi...

-Vou protegê-los. Não quero saber. Quem é esse cara pra pensar que pode ir chegando e tomando a minha ilha, assim?

E saí correndo até o nordeste da ilha, como indicava o bilhete. Eu vi ao longe uma movimentação quando eu cheguei, mas no começo me limitei a observar, escondido...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Shinigami157 Qua Out 06, 2010 7:44 pm

Ao longe, Seishirou pode ouvir a converça da multidão.

-Chefe eles estão demorando demais, eu acho que o Seishirou ja matou os 4, vamos invadir a cidade logo - E com isso a multidão começou a gritar vivas e aprovações.

-SILENCIO - Uma voz familiar a Suiryuu ecoou no meio da multidão, ele sabia que conhecia aquela voz, mas nao conseguia se lembrar a quem ela pertencia

-Nos iremos invadir aquela vila assim que o sol se por, preparem-se pois se Seishirou estiver vivo, vamos ter problemas.
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 06, 2010 7:46 pm

Ouvi uma voz familiar... Quem era esse? Precisava ver quem era...

Cheguei mais perto, sem me descuidar do silêncio.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Shinigami157 Qua Out 06, 2010 8:07 pm

Após a declaração de quem parecia ser o lider, o grupo entrou em elforia, alguns homems ja voltavam com barris de sake e comida para todos, acenderam uma fogueira e começaram uma festa.

Seishirou poderia ficar e observar mais, ou voltar para a vila e avisar os moradores
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 06, 2010 8:18 pm

Resolvi sair dali e avisar os moradores. Saí cautelosamente, sem fazer barulho, e quando eu estava longe o suficiente, comecei a correr o mais rápido que minhas pernas aguentariam...

Chegando na cidade, eu avisei meus amigos primeiro, claro... Depois, com a ajuda deles, parti pra avisar o resto...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Shinigami157 Qua Out 06, 2010 8:33 pm

Ao saberem das noticias os moradores se voltaram contra Seishirou

-A culpa e sua, uma recompensa tao grande em uma ilha tão pequena.Saida desta ilha, nao nos cause mais problemas.

E a multidão começou a jogar coisas em Seishirou, apenas seus amigos estavam ao lado dele. O Sol ja começara a se por, a invasçao aconteceria em alguns minutos
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 06, 2010 9:59 pm

-Tudo bem. Se vocês não querem me ouvir, eu vou salvar quem quiser. Estou indo enfrentar eles lá mesmo, mesmo que eu morra tentando. Eu sei que muitos de vocês não merecem, mas eu quero ver esse lugar inteiro.

E saí correndo em direção ao cara, mas desta vez sem me preocupar se ele me visse ou não. Segurando com mais força as adagas, finalmente pronto pra morrer se preciso. Como antes...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Shinigami157 Qua Out 06, 2010 10:03 pm

No exato momento em que a escuridão toma conta da cidade, varias explosoes se fizeram ouvir em todos os lados da ilha, Norte, sul, leste e oeste, Suiryuu estava mais perto da explosão do Oeste.

A essa altura o Homem ja deveria estar em algum lugar da cidade, ou ele voltava para procura-lo ou ia ver a explosão no lado Oeste da ilha


Última edição por Shinigami157 em Qua Out 06, 2010 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 06, 2010 10:09 pm

Fui para o lado oeste ver a explosão primeiro... O canalha resolvera antecipar as coisas... Corri como se minha vida dependesse daquilo...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Shinigami157 Qua Out 06, 2010 10:12 pm

Seishirou chega a tempo de ver a igreja da vila desmoronar com outra explosão, e havia 6 homens rindo como loucos, e outros 7 estavam sacando suas espadas para matar quem vissem pela frente
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Out 07, 2010 5:32 pm

Rapidamente saco minhas adagas e parto pra cima dos que brandiam suas espadas. Passei pelo primeiro como um vendaval, o decapitando; Em seguida, me virei e acertei um chute no segundo, derrubando-o no chão e fincando minha adaga no peito dele, o exterminando. Continuei partindo para cima deles, e o terceiro tentou me pegar de surpresa, eu pulei e ele matou o cara que tentava me acertar pela frente, onde eu acertei um combo de 5 golpes e, no último, usei minha adaga para cortar seu pescoço, sem decapitá-lo, onde ele já caiu morto.

Com quatro combatentes mortos, parti pra cima dos outros dois, que tentaram me atacar em conjunto. Até seria uma boa idéia se eu não estivesse com um instinto tão sanguinário... Desviei e bloqueei dos golpes, e usei minha esperteza para que, quando os dois vieram atacar ao mesmo tempo, o golpe de um acertasse o outro e vice versa. Quando terminei, olhei para os demais à frente, que haviam estacado, depois de rirem muito.

-Quem é o próximo? Estou sem muita paciência hoje.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Shinigami157 Qui Out 07, 2010 7:28 pm

Um circulo se fez em volta de Seishirou, um cara de cabelos vermelhos entrou na roda e disse.

-Eu seirei o proximo

_____________________________________________

Siguinte, vc ja perdeu 20 de SP, no meu prox post eu começo a postar qnd de SP vc tem ^^
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Out 07, 2010 8:06 pm

Não me espanto com o tanto de caras ao meu redor. Eles não me representavam ameaça. E sem responder nada, parto pra cima dele, curvado para usar a rapidez a meu favor.

-Não pense que vai ser fácil.

Parto pra cima dele, com as adagas na cinta. Com movimentos rápidos - e no começo pra imobilizá-lo - eu faço um combo de 128 golpes, acertando todos os pontos vitais dele. Vendo que os primeiros 32 não haviam surtido efeito, eu acerto mais 64, desta vez deixando-o tonto.

No momento seguinte, tiro as adagas da cintura, e pra finalizar, decapito ele, golpeando o pescoço dele com as adagas de modo cruzado, em trajetórias opostas e parecendo uma tesoura, começando com os braços fechados junto ao peito, e com a cinética de esticar os braços, terminei com eles deste jeito, terminando ajoelhado no chão com o joelho direito.

-Próximo?
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Shinigami157 Qui Out 07, 2010 8:22 pm

O Homem cai no cão sem cabeça, os homens assustados com Suiryuu começam a correr para salvarem suas vidas.

Mais tres explosoes se fazem ouvir, agora nos lados, Norte, Sul e Leste, Seishirou teria de decidir pra onde ele iria
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos