4ª Aventura - Em busca de um Substituto
2 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: 4ª Aventura - Em busca de um Substituto
Seguro o garoto pelo braço e jogo ele na cama
-Hunf, garoto, se a enfermeira diz que você tem q ficar, vc vai ficar, mesmo porque, você nao agentaria o treinamento do jeito que está.
Olho para a enfermeira
-Quando ele puder sair, mandem me avisa
Saio do quarto, e vou para o bar beber
-Hunf, garoto, se a enfermeira diz que você tem q ficar, vc vai ficar, mesmo porque, você nao agentaria o treinamento do jeito que está.
Olho para a enfermeira
-Quando ele puder sair, mandem me avisa
Saio do quarto, e vou para o bar beber
Shinigami157- Admin
Labeouf ficou irritado com a resposta e se deitou na cama com a maior cara de emburrado do mundo.
No bar, enquanto bebia, os pais de Labeouf vieram conversar com ele.
-Senhor Marley, é mesmo verdade que nosso filho pode ser o protetor da vila, que nem o senhor? - perguntaram eles de forma bem simples.
No bar, enquanto bebia, os pais de Labeouf vieram conversar com ele.
-Senhor Marley, é mesmo verdade que nosso filho pode ser o protetor da vila, que nem o senhor? - perguntaram eles de forma bem simples.
Suiryuu Seishirou- Mestre
-Hunf, ja estão espalando por ai?
Dou um gole no meu sakê
-Sim, ele vai ser o protetor desta vila, mas so te a minha volta da grand line
Dou um gole no meu sakê
-Sim, ele vai ser o protetor desta vila, mas so te a minha volta da grand line
Shinigami157- Admin
-Mesmo assim, agradecemos imensamente pelo fato do senhor ter escolhido nosso filho... Ele é muito rebelde, precisa de alguma coisa pra se preocupar, ele já vem agindo diferente quando soube que você ia sair da ilha...
-Agindo diferente do tipo preocupado imagino?Vocês me fariam um grande favor, e ao seu filho, se me contarem sua história, vai ajudar para mim entender ele, e em seu treinamento
Shinigami157- Admin
-Tudo bem... - disse o pai dele - Desde pequeno, ele foi sempre do tipo arruaceiro, ele é o irmão mais novo de três irmãos, e, agora eu vejo, quase nunca dávamos atenção à ele. Com isso, ele começou a fazer coisas que nos desagradavam... Até semana passada quando soube que você, o protetor da ilha, iria sair para suas aventuras e que queria um substituto... Então ele correu o mais que pode para nos provar que podia...
-Huum, isso vai ser...mto util em algumas partes do treinamento.
Me levanto, deixando o dineiro do que bebi e comi, peço licença aos pais do garoto.
-Vou para casa, mandei me avisarem quando seu filho estiver melhor...ai começaremos o treinamento.
Chego em casa, e tiro um cochilo
Off/ N rola um "tantos dias depois n?
Me levanto, deixando o dineiro do que bebi e comi, peço licença aos pais do garoto.
-Vou para casa, mandei me avisarem quando seu filho estiver melhor...ai começaremos o treinamento.
Chego em casa, e tiro um cochilo
Off/ N rola um "tantos dias depois n?
Shinigami157- Admin
Off/ Rola sim mano
Uma semana depois disso, Labeouf estava totalmente recuperado e pronto para outra. Foi até a casa de Marley para chamá-lo ao treinamento...
-Marley-sensei? É o Labeouf... Vim treinar...
Uma semana depois disso, Labeouf estava totalmente recuperado e pronto para outra. Foi até a casa de Marley para chamá-lo ao treinamento...
-Marley-sensei? É o Labeouf... Vim treinar...
-ótimo, vamos
Pego o garoto pelo coralinho, e corro ate um campo de treinamento, jogo ele no chão e dou uma katana para ele.
-Primeiro, medite e ache a essensia da sua aura, energia, chakra, vc escolhe o nome,quando conseguir acha-la, continuamos
Pego o garoto pelo coralinho, e corro ate um campo de treinamento, jogo ele no chão e dou uma katana para ele.
-Primeiro, medite e ache a essensia da sua aura, energia, chakra, vc escolhe o nome,quando conseguir acha-la, continuamos
Shinigami157- Admin
-Mas isso eu já sei...
E Labeouf se concentra, e ao seu redor, aparece uma aura azul, opaca... E se posicionou com a espada em transversal, segura ao contrário, com a lâmina virada para trás.
E Labeouf se concentra, e ao seu redor, aparece uma aura azul, opaca... E se posicionou com a espada em transversal, segura ao contrário, com a lâmina virada para trás.
-Huum, você nao e tão inutil quanto pensei, Vamos lá, quero que concentre essa energia na sua espada, e a faça sair de algum modo destrutivo
Shinigami157- Admin
Ele se concentra habilmente e, com um golpe de espada, corta uma pedra de tamanho médio no meio (ela estava bem próxima dos dois).
-Assim tá bom ou vou ter que melhorar a técnica? - perguntou ele de forma insolente.
-Assim tá bom ou vou ter que melhorar a técnica? - perguntou ele de forma insolente.
Me levanto e uso a minha tecnica com toda a energia possivel, e ela destroi varias arvores e pedras que estavam perto e longe de nós dois
Isso responde sua pergunta? - Responde mais insolente ainda
Isso responde sua pergunta? - Responde mais insolente ainda
Shinigami157- Admin
Ele olha abobado. Como poderia fazer isso?
-Eu não sou tão forte assim... Como eu posso ficar neste nível? - perguntou ele de forma mais humilde.
-Eu não sou tão forte assim... Como eu posso ficar neste nível? - perguntou ele de forma mais humilde.
-Hunf, treine o corpo e a mente ao mesmo tempo, garoto, eu so vou sair daqui, quando vc estiver ao meu nivel
Me levanto
-vamos treinar sua energia, me diz...por quanto tempo você consegue segurar sua energia na katana?
Me levanto
-vamos treinar sua energia, me diz...por quanto tempo você consegue segurar sua energia na katana?
Shinigami157- Admin
Labeouf ficou feliz em ouvir que, quando Marley saísse da ilha, estaria no mesmo nível que ele... E respondeu à sua pergunta.
-Acho que no máximo 5 ou 10 minutos... Não mais que isso...
-Acho que no máximo 5 ou 10 minutos... Não mais que isso...
-Huum, isso ja e o bastante,vamos começar treinado sua mente.
Digo para ele começar a meditar, e começo a fazer barulhos irritantes, e cutuca-lo com gravetos, jogando um pouco de agua em cima dele, e jogando algumas formiguinhas tbm, e cutuco a orelha dele com folhas e penas.E fico fazendo isso ate que ele se irrite, ou não '-'
Digo para ele começar a meditar, e começo a fazer barulhos irritantes, e cutuca-lo com gravetos, jogando um pouco de agua em cima dele, e jogando algumas formiguinhas tbm, e cutuco a orelha dele com folhas e penas.E fico fazendo isso ate que ele se irrite, ou não '-'
Shinigami157- Admin
No momento seguinte, Labeouf começou a meditar. Marley, o atrapalhando para ver até onde ia a concentração do mesmo, se surpreendeu... O moleque era mais pavio curto que ele. Cinco SEGUNDOS depois de começar a ser importunado, ele levantou e queria acabar com o sensei...
Caio no chão rolando de rir
-Cara, vc n tem concentraçao nenhuma...auhsuahsaushaush
Me acalmo, e começa a falar
-Iremos trabalhar sua concentração depois, agora veremos sua resistencia
Peço para que ele concentre a energia na minha katana e na dele.
-é o seguinte, mesmo que fique fraco, nao pare de passar energia para a katana, quando não estiver aguentando mais, me diga
-Cara, vc n tem concentraçao nenhuma...auhsuahsaushaush
Me acalmo, e começa a falar
-Iremos trabalhar sua concentração depois, agora veremos sua resistencia
Peço para que ele concentre a energia na minha katana e na dele.
-é o seguinte, mesmo que fique fraco, nao pare de passar energia para a katana, quando não estiver aguentando mais, me diga
Shinigami157- Admin
-Tudo bem, sensei...
Um pouco irritado mas se acalmando aos poucos, Labeouf começa a passar energia para a katana de Marley e para a dele, e não deu outra; Cinco minutos exatamente depois ele já estava ofegante, largando a própria katana.
Um pouco irritado mas se acalmando aos poucos, Labeouf começa a passar energia para a katana de Marley e para a dele, e não deu outra; Cinco minutos exatamente depois ele já estava ofegante, largando a própria katana.
-Eu nao disse para parar
Faço com que ele pegue as duas katanas, e passo um pouco da minha energia para ele, e começo a falar
-Te passei energia o suficiente para mais 30 minutos, agora começe novamente
Na realidade eu havia passado energia para mais 10 minutos, tntei fazer algum efeito placebo, vamos ver se funciona '-'
Faço com que ele pegue as duas katanas, e passo um pouco da minha energia para ele, e começo a falar
-Te passei energia o suficiente para mais 30 minutos, agora começe novamente
Na realidade eu havia passado energia para mais 10 minutos, tntei fazer algum efeito placebo, vamos ver se funciona '-'
Shinigami157- Admin
E realmente a tática de Marley funcionou. Labeouf sentiu a energia vinda do sensei e ficou passando a energia na Katana. 10 minutos... 20 minutos... 30 minutos... Foi quando chegou aos 40 minutos que ele ofegou novamente e largou a katana novamente...
-O que foi que aconteceu?
-O que foi que aconteceu?
-Você acabou de almentar sua energia e o tempo que consegue mante-la.Eu te dei energia para mais 10 minutos, vc pensou que foi para 30, acabou ficando 40 minutos, agora, descanse um pouco
Shinigami157- Admin
Labeouf ficou pasmo. Como ele pode simplesmente aumentar em 8 vezes a sua energia só pela sugestão? Ele era mais forte do que pensava ser... Por isso que, na luta contra ladrõezinhos ele sempre ainda tinha fôlego para levar os ladrões para a polícia... Aquilo poderia ser bem útil.
10 minutos depois, ele tava pronto pra outra, ele conseguiu entender que tinha que dar tudo de si.
10 minutos depois, ele tava pronto pra outra, ele conseguiu entender que tinha que dar tudo de si.
-Pronto garoto?Antes, vou dizer algumas coisas
Me levanto e começo a andar de um lado para o outro.
-Sua força espiritual e maior do que você pensa, e nos vamos almenta-la toda vez que treinarmos, você ja viu todas bases do seu treinamento. O combate, a concentração e tecnicas, que se encaixa na força espiritual.
Olho seriamente para ele
-Agora, você vai ficar aqui na minha casa comigo, vamos começar a treinar das 6h as 20h, com pausa para descanço de 10 minutos entre os treinos, ate vc ficar no meu nivel.Vamos começar
Off/ maaanow, rola uma resumida n? Tipo, e assim eles ficaram treinando por seei la quantos meses, ate que algo aconteceu na vila, ou eu decidi parti e algo aconteceu na vila...^^
Me levanto e começo a andar de um lado para o outro.
-Sua força espiritual e maior do que você pensa, e nos vamos almenta-la toda vez que treinarmos, você ja viu todas bases do seu treinamento. O combate, a concentração e tecnicas, que se encaixa na força espiritual.
Olho seriamente para ele
-Agora, você vai ficar aqui na minha casa comigo, vamos começar a treinar das 6h as 20h, com pausa para descanço de 10 minutos entre os treinos, ate vc ficar no meu nivel.Vamos começar
Off/ maaanow, rola uma resumida n? Tipo, e assim eles ficaram treinando por seei la quantos meses, ate que algo aconteceu na vila, ou eu decidi parti e algo aconteceu na vila...^^
Shinigami157- Admin
Página 2 de 3 • 1, 2, 3