Infinite Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4ª Aventura - Em busca de um Substituto

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

4ª Aventura - Em busca de um Substituto - Página 2 Empty Re: 4ª Aventura - Em busca de um Substituto

Mensagem por Shinigami157 Sex Set 24, 2010 7:28 pm

Seguro o garoto pelo braço e jogo ele na cama

-Hunf, garoto, se a enfermeira diz que você tem q ficar, vc vai ficar, mesmo porque, você nao agentaria o treinamento do jeito que está.

Olho para a enfermeira

-Quando ele puder sair, mandem me avisa

Saio do quarto, e vou para o bar beber
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Aventura - Em busca de um Substituto - Página 2 Empty Re: 4ª Aventura - Em busca de um Substituto

Mensagem por Suiryuu Seishirou Sex Set 24, 2010 7:39 pm

Labeouf ficou irritado com a resposta e se deitou na cama com a maior cara de emburrado do mundo.

No bar, enquanto bebia, os pais de Labeouf vieram conversar com ele.

-Senhor Marley, é mesmo verdade que nosso filho pode ser o protetor da vila, que nem o senhor? - perguntaram eles de forma bem simples.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Sex Set 24, 2010 7:55 pm

-Hunf, ja estão espalando por ai?

Dou um gole no meu sakê

-Sim, ele vai ser o protetor desta vila, mas so te a minha volta da grand line
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Sex Set 24, 2010 8:00 pm

-Mesmo assim, agradecemos imensamente pelo fato do senhor ter escolhido nosso filho... Ele é muito rebelde, precisa de alguma coisa pra se preocupar, ele já vem agindo diferente quando soube que você ia sair da ilha...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Sex Set 24, 2010 8:24 pm

-Agindo diferente do tipo preocupado imagino?Vocês me fariam um grande favor, e ao seu filho, se me contarem sua história, vai ajudar para mim entender ele, e em seu treinamento
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Sex Set 24, 2010 9:46 pm

-Tudo bem... - disse o pai dele - Desde pequeno, ele foi sempre do tipo arruaceiro, ele é o irmão mais novo de três irmãos, e, agora eu vejo, quase nunca dávamos atenção à ele. Com isso, ele começou a fazer coisas que nos desagradavam... Até semana passada quando soube que você, o protetor da ilha, iria sair para suas aventuras e que queria um substituto... Então ele correu o mais que pode para nos provar que podia...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Sáb Set 25, 2010 9:57 am

-Huum, isso vai ser...mto util em algumas partes do treinamento.

Me levanto, deixando o dineiro do que bebi e comi, peço licença aos pais do garoto.

-Vou para casa, mandei me avisarem quando seu filho estiver melhor...ai começaremos o treinamento.

Chego em casa, e tiro um cochilo

Off/ N rola um "tantos dias depois n?
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Dom Set 26, 2010 2:56 pm

Off/ Rola sim mano

Uma semana depois disso, Labeouf estava totalmente recuperado e pronto para outra. Foi até a casa de Marley para chamá-lo ao treinamento...

-Marley-sensei? É o Labeouf... Vim treinar...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Dom Set 26, 2010 3:11 pm

-ótimo, vamos

Pego o garoto pelo coralinho, e corro ate um campo de treinamento, jogo ele no chão e dou uma katana para ele.

-Primeiro, medite e ache a essensia da sua aura, energia, chakra, vc escolhe o nome,quando conseguir acha-la, continuamos
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Dom Set 26, 2010 3:48 pm

-Mas isso eu já sei...

E Labeouf se concentra, e ao seu redor, aparece uma aura azul, opaca... E se posicionou com a espada em transversal, segura ao contrário, com a lâmina virada para trás.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Dom Set 26, 2010 4:15 pm

-Huum, você nao e tão inutil quanto pensei, Vamos lá, quero que concentre essa energia na sua espada, e a faça sair de algum modo destrutivo
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Dom Set 26, 2010 4:59 pm

Ele se concentra habilmente e, com um golpe de espada, corta uma pedra de tamanho médio no meio (ela estava bem próxima dos dois).

-Assim tá bom ou vou ter que melhorar a técnica? - perguntou ele de forma insolente.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Dom Set 26, 2010 5:01 pm

Me levanto e uso a minha tecnica com toda a energia possivel, e ela destroi varias arvores e pedras que estavam perto e longe de nós dois

Isso responde sua pergunta? - Responde mais insolente ainda
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Dom Set 26, 2010 5:04 pm

Ele olha abobado. Como poderia fazer isso?

-Eu não sou tão forte assim... Como eu posso ficar neste nível? - perguntou ele de forma mais humilde.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Dom Set 26, 2010 5:09 pm

-Hunf, treine o corpo e a mente ao mesmo tempo, garoto, eu so vou sair daqui, quando vc estiver ao meu nivel

Me levanto

-vamos treinar sua energia, me diz...por quanto tempo você consegue segurar sua energia na katana?
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Dom Set 26, 2010 7:18 pm

Labeouf ficou feliz em ouvir que, quando Marley saísse da ilha, estaria no mesmo nível que ele... E respondeu à sua pergunta.

-Acho que no máximo 5 ou 10 minutos... Não mais que isso...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Dom Set 26, 2010 7:31 pm

-Huum, isso ja e o bastante,vamos começar treinado sua mente.

Digo para ele começar a meditar, e começo a fazer barulhos irritantes, e cutuca-lo com gravetos, jogando um pouco de agua em cima dele, e jogando algumas formiguinhas tbm, e cutuco a orelha dele com folhas e penas.E fico fazendo isso ate que ele se irrite, ou não '-'
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Dom Set 26, 2010 7:47 pm

No momento seguinte, Labeouf começou a meditar. Marley, o atrapalhando para ver até onde ia a concentração do mesmo, se surpreendeu... O moleque era mais pavio curto que ele. Cinco SEGUNDOS depois de começar a ser importunado, ele levantou e queria acabar com o sensei...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Dom Set 26, 2010 8:12 pm

Caio no chão rolando de rir

-Cara, vc n tem concentraçao nenhuma...auhsuahsaushaush

Me acalmo, e começa a falar

-Iremos trabalhar sua concentração depois, agora veremos sua resistencia

Peço para que ele concentre a energia na minha katana e na dele.

-é o seguinte, mesmo que fique fraco, nao pare de passar energia para a katana, quando não estiver aguentando mais, me diga
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Dom Set 26, 2010 8:41 pm

-Tudo bem, sensei...

Um pouco irritado mas se acalmando aos poucos, Labeouf começa a passar energia para a katana de Marley e para a dele, e não deu outra; Cinco minutos exatamente depois ele já estava ofegante, largando a própria katana.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Dom Set 26, 2010 8:45 pm

-Eu nao disse para parar

Faço com que ele pegue as duas katanas, e passo um pouco da minha energia para ele, e começo a falar

-Te passei energia o suficiente para mais 30 minutos, agora começe novamente

Na realidade eu havia passado energia para mais 10 minutos, tntei fazer algum efeito placebo, vamos ver se funciona '-'
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Dom Set 26, 2010 9:28 pm

E realmente a tática de Marley funcionou. Labeouf sentiu a energia vinda do sensei e ficou passando a energia na Katana. 10 minutos... 20 minutos... 30 minutos... Foi quando chegou aos 40 minutos que ele ofegou novamente e largou a katana novamente...

-O que foi que aconteceu?
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Dom Set 26, 2010 9:38 pm

-Você acabou de almentar sua energia e o tempo que consegue mante-la.Eu te dei energia para mais 10 minutos, vc pensou que foi para 30, acabou ficando 40 minutos, agora, descanse um pouco
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Dom Set 26, 2010 9:42 pm

Labeouf ficou pasmo. Como ele pode simplesmente aumentar em 8 vezes a sua energia só pela sugestão? Ele era mais forte do que pensava ser... Por isso que, na luta contra ladrõezinhos ele sempre ainda tinha fôlego para levar os ladrões para a polícia... Aquilo poderia ser bem útil.

10 minutos depois, ele tava pronto pra outra, ele conseguiu entender que tinha que dar tudo de si.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Dom Set 26, 2010 9:53 pm

-Pronto garoto?Antes, vou dizer algumas coisas

Me levanto e começo a andar de um lado para o outro.

-Sua força espiritual e maior do que você pensa, e nos vamos almenta-la toda vez que treinarmos, você ja viu todas bases do seu treinamento. O combate, a concentração e tecnicas, que se encaixa na força espiritual.

Olho seriamente para ele

-Agora, você vai ficar aqui na minha casa comigo, vamos começar a treinar das 6h as 20h, com pausa para descanço de 10 minutos entre os treinos, ate vc ficar no meu nivel.Vamos começar

Off/ maaanow, rola uma resumida n? Tipo, e assim eles ficaram treinando por seei la quantos meses, ate que algo aconteceu na vila, ou eu decidi parti e algo aconteceu na vila...^^
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo