Infinite Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Suiryuu Seishirou Seg Set 27, 2010 8:44 pm

Nome da Aventura: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso
Nome do(s) Players: Bob D. Marley
Localização: East Blue
Mestre: Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Shinigami157 Seg Set 27, 2010 10:13 pm

Dentro do meu barco, navegando pelo mar me lembro da minha primeira aventura, e retiro um pequeno mapa de meu bolso.

-Agora vou ver onde você vai dar

Ja estava tudo preparado, quando comprei o barco peguei tambem muitas previsoes e sakê.

Vejo que o X no mapa, estava para o Norte.

-Rumo ao norte
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Set 28, 2010 6:54 pm

E o barco segue rumo ao norte. Os ventos estavam bons no começo, então o 'Baseado dos Mares' recebe um vento de popa e acelera bem, deixando a ilha rapidamente. Porém, ao chegar no meio da viagem de destino, uma tempestade grande começou a aparentar à frente do barco. O que Marley poderia fazer?
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Shinigami157 Ter Set 28, 2010 7:00 pm

Avisto uma tempestade a frente do barco, olho o mapa, e vejo que e para la mesmo que eu tenho que ir

-Bom, o curso e o mesmo, vamo que vamo

Prendo a direção do barco com uma corda e começo a cochilar
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Set 28, 2010 8:02 pm

E, no meio da tempestade, Marley é acordado com a truculência com que o barco navegava. O timão continuava preso e a direção ainda mantida, mas ele esqueceu-se de direcionar a vela para o caminho certo, ir regulando de acordo com as minúcias do tempo, e quando finalmente a tormenta parou e ele pôde olhar em uma bússola, viu que se encontrava rumando para o sul e não para o norte. Foi quando ele viu a necessidade de uma tripulação.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Shinigami157 Ter Set 28, 2010 8:06 pm

-O saco, nao posso nem durmi ¬¬

Retiro a corda do timão e começo a voltar ao curço anterior, desta vez eu mesmo controlava o barco.

-Mó sono ai

Olho a bussola e arrumo a direção do navil para o Norte
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Set 28, 2010 9:42 pm

Quando ele voltou para o curso, voltou para o centro da tempestade. Havia uma bem grande bem no meio das rotas entre os pontos cardeais (norte, sul, leste, oeste)... E muito difícil de se passar, ainda mais sozinho...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Shinigami157 Qua Set 29, 2010 5:43 pm

"Saco, nao tenho tempo a perder"

Rumo para a tempestada a toda velocidade, deixo o comando e vou trabalhar nas velas para pegar um bom vento e sair rapidamente da tempestade.Mas semrpe atento a bussulo para ver se nao estou muito fora do curço
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Set 29, 2010 5:58 pm

E finalmente Marley sai da tempestade, rumando para o norte. Os ventos tornaram-se calmos, o céu se tornou azul e o barco tornou a calmaria, pois havia apenas uma brisa.

Depois de algum tempo, o pirata Bob percebeu que seu barco não se movimentava...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Shinigami157 Qua Set 29, 2010 7:06 pm

-Mas que droga e essa?Por que nao ta se movendo?-

Começo a andar pelo barco e olhando os lados dele, vou ate a poupa e olho para ver se tem algo, e logo vou para a proa pare verificar o que estava errado
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Set 29, 2010 8:09 pm

Foi quando ele viu que tinha algo segurando a cauda do navio, um bicho que tava submerso, mas que sua pata enorme era visível segurando o leme do barco.

Quando viu Marley, urrou muito alto.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Shinigami157 Qua Set 29, 2010 8:21 pm

Dou um salto para o alto para cair no mar na direçao do monstro

-SOLTA MEU BARCOOOOO-

- Doragonrasuta kamiiiiii-

E um dragão de ar, invade a agua e vai rumo ao monstro, eu caio na pata dele e pulo de volta para o barco
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Set 29, 2010 8:42 pm

Com isso, o monstro tem sua pata decepada, mas a mesma ficou presa no leme do barco, impossibilitando ele de se mover para os lados... E mesmo assim, o mesmo começou a andar... Para frente.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Shinigami157 Qui Set 30, 2010 12:00 am

Off/ N ataquei o BRAÇO dele..eu ataquei ELE...eu so cai no braço pra volta po barco...mas tudo bem ¬¬

-Saco, devia ter pensado um pouko, mas, ja que ele ta indo pro norte, to suave ^^

Me sento, ja que o leme estava inutilizado, e começo a cochilar '-'
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Set 30, 2010 3:57 pm

OFF: Então descreva melhor seus ataques pra que eu não erre. Interpretei como você interpretou. O mestre faz o post de acordo com o pupilo.

Foi quando, depois de cochilar um pouco e a brisa sempre levá-lo pro norte, ele sentiu um tranco. Finalmente ele havia ancorado, e à força... Mas já haviam dois homens no barco, olhando ele com curiosidade.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Shinigami157 Qui Set 30, 2010 4:24 pm

Ainda sentado e meio sonolento, olho para os homens e começo a falar

-Vai um sake ai?
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Set 30, 2010 5:46 pm

Os dois homens passaram a conversar em uma linguagem muito estranha, pareciam grunhidos, sons guturais, rascantes... Como poderia ser tal coisa? Marley estava com sono demais para entender alguém que falasse a mesma língua que ele, imaginem outra?

Os dois aproveitaram o estado do nosso amigo e começaram a carregá-lo para fora do barco.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Shinigami157 Qui Set 30, 2010 5:53 pm

Acordo assustado, eu estava sendo carregado por 2 caras que falavam uma lingua estranha.

-Que zika e essa?

Uso a força para me contorcer e sair dos braços deles, caio no chão, me levanto e dou um salto para traz mantendo a distancia
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Set 30, 2010 6:31 pm

Vendo que ele finalmente recobrou a consciência, os dois homens partiram pra cima dele com tacapes, pareciam ser mesmo homens das cavernas, como Marley, agora completamente desperto, pôde ver. Usavam roupas e calçados de peles cruas de animais, seus cabelos eram desgrenhados e não falavam coisa com coisa. Pareciam mesmo um elo perdido.

Uma aura estranha emanava dos dois, até isso Marley conseguia sentir. Finalmente ação, para variar.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Shinigami157 Qui Set 30, 2010 6:34 pm

-Aff, vocês nao tem desodorante aqui não?

Saco a katana, e vou contra eles, acertando-os com as costas das katanas para desmaia-los, e começo a andar pela ilha seguindo o mapa
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Set 30, 2010 10:32 pm

Marley pensou ser o odor deles, mas na verdade, era poder puro e bruto, ainda incontrolado. Eles não sabiam usar, afinal de contas, nem pensar direito eles sabiam.

Se desinteressando por Marley em totalidade, pularam fora do barco assim que viram um cervo passando...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Shinigami157 Sex Out 01, 2010 12:42 pm

-Hunf, bando de loucos, fortes...mas loucos

Saio do meu barco, e vou explorar a ilha, seguindo o mapa
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Suiryuu Seishirou Sex Out 01, 2010 8:25 pm

O mapa falava para que ele seguisse da praia uns 1000 passos para oeste, coincidentemente onde havia uma caverna enorme...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Shinigami157 Sex Out 01, 2010 10:10 pm

-Huum, se dis para i para a caverna, vamos para a caverna *-*-

Quando dou o primeiro passo para dentro da caverna, levo um susto com varios morcegos e voam na minha direção, era morcegos mto estranhos, cortei um ao meio no susto, mas logo me recompus, e continuei a caminhada para dentro da caverna.

Havia varios buracos no teto, o que deixava a caverna clara o suficiente para poder enchergar perfeitamente dentro dela ^^
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Suiryuu Seishirou Seg Out 04, 2010 3:47 pm

Mas, conforme Marley pôde perceber, os buracos iluminavam sim a caverna, mas não tinha quaisquer saída da caverna... Algo iluminava a caverna por simplesmente iluminar...

Seguindo para a parte interna da caverna, morcegos de duas cabeças e dois pares de asas começaram a aparecer do fundo da mesma, ratos com duas caudas e três olhos também... Enfim, algumas aberrações começaram a aparecer.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos