2º Aventura - Em busca do Roukushiki
3 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
2º Aventura - Em busca do Roukushiki
Nome da Aventura: Em busca do Rokushiki
Nome do(s) Players: Suiryuu Seishirou
Mestre: Phoxer
Nome do(s) Players: Suiryuu Seishirou
Mestre: Phoxer
Shinigami157- Admin
Re: 2º Aventura - Em busca do Roukushiki
No dia seguinte à compra de meu barco, eu voltei ao estaleiro e peguei ele, ficando muito feliz. Antes de sair, peguei um pouco de tinta que tinha em casa e pintei o nome do bote, que era meu sobrenome.
Mas eu precisava de informações.... Eu queria saber onde eu poderia aprender o Rokushiki. E como sabia que só poderia aprender com alguém que fosse filiado à Marinha... Guardei meu bote no estaleiro (o marceneiro foi gente boa me deixando guardar por lá até que pudesse ter um lugar onde guardar com segurança) e rodei a cidade em busca de informações.
Mas eu precisava de informações.... Eu queria saber onde eu poderia aprender o Rokushiki. E como sabia que só poderia aprender com alguém que fosse filiado à Marinha... Guardei meu bote no estaleiro (o marceneiro foi gente boa me deixando guardar por lá até que pudesse ter um lugar onde guardar com segurança) e rodei a cidade em busca de informações.
Suiryuu Seishirou- Mestre
* Seishirou andava pela cidade procurandoa tentamento por algo que ajuda-se... ele a conseguir seu tão desejado estilo de luta Rokushiki... *
*Seishirou observava com precisão cada fato e ocorrido que lhe interessasse, mas somente conseguia ter mais cansaço... também aquela ilha ja estava muito monotona para Sheishirou...ele queria sair ver o mar, talveis ele podesse conseguir informaçoes em outras ilhas... *
*Seishirou observava com precisão cada fato e ocorrido que lhe interessasse, mas somente conseguia ter mais cansaço... também aquela ilha ja estava muito monotona para Sheishirou...ele queria sair ver o mar, talveis ele podesse conseguir informaçoes em outras ilhas... *
Phoxer- Admin
Foi quando eu percebi o quão inútil seria procurar naquela ilha... Voltei pra casa, juntei algumas coisas, passei no mercado e comprei ração para 1 mês, e voltei ao estaleiro, o mais rápido que eu pude.
Ao chegar no estaleiro com a mochila estufada, peguei meu bote, cumprimentei o marceneiro, e me despedi dele, partindo pelo mar... Em busca da próxima ilha...
-----------------------------------
OFF: Veja quanto eu gastei com comida XD
Ao chegar no estaleiro com a mochila estufada, peguei meu bote, cumprimentei o marceneiro, e me despedi dele, partindo pelo mar... Em busca da próxima ilha...
-----------------------------------
OFF: Veja quanto eu gastei com comida XD
Off/ tudo bem xD
* Depois de gastar B$350 em alimentos para sua viagem, Seishirou segue diratamente até o porto, segue até seu bote denominado com seu sobrenome... ajeita todos seus pertences no pequeno barco e começa a navegar calmamente pelo vasto oceano... *
* Depois de gastar B$350 em alimentos para sua viagem, Seishirou segue diratamente até o porto, segue até seu bote denominado com seu sobrenome... ajeita todos seus pertences no pequeno barco e começa a navegar calmamente pelo vasto oceano... *
Phoxer- Admin
Depois de começar a navegar... Me senti livre. Como aquilo era bom... O vento soprando em meus cabelos, a maresia, o balanço do mar... Tudo aquilo me era novo, excitante e simplesmente maravilhoso.
Usando meus conhecimentos de navegador, comecei a me orientar, indo sempre para o norte, poderia ter alguma coisa de bom por lá...
Usando meus conhecimentos de navegador, comecei a me orientar, indo sempre para o norte, poderia ter alguma coisa de bom por lá...
* Seishirou estava deslumbrado... como ele poderia ter perdido tanto tempo de sua vida sem estar no mar... havia uma brisa agradavel no local o cheiro de maresia invadia o nariz dele.... gaivotas voando o céu estava azul e com poucas nuvens.. estava um dia praticamente perfeito... *
Phoxer- Admin
Seguindo navegando - e deixando o deslumbramento pra lá, puxo uma bússola do meu bolso e começo a olhar... Nesse momento de distração, havia me afastado 12 graus a boreste, e eu tinha que corrigir rapidamente.
O vento vinha de popa, e a minha pequena vela inflou, fazendo o meu bote seguir à sotavento... E eu resolvi olhar a paisagem... Realmente tudo muito lindo.
O vento vinha de popa, e a minha pequena vela inflou, fazendo o meu bote seguir à sotavento... E eu resolvi olhar a paisagem... Realmente tudo muito lindo.
* Estava tudo bom e calmo mais a fome começa a bater em Seishirou, não sabendo direito quantos dias ia demorar sua viagem, ele esperava que seu alimento durace até achar a próxima ilha... *
Phoxer- Admin
A fome me bateu em certo momento, mas ela não era grande o bastante para me fazer comer - então eu segui viagem. Já estava entardecendo e o sol poente castigava minha pele, me fazendo suar bastante.
Aos poucos, vou sentindo o clima ficar melhor, nunca tinha passado a noite em um barco, então eu teria que entender que quanto mais alerta melhor.
Aos poucos, vou sentindo o clima ficar melhor, nunca tinha passado a noite em um barco, então eu teria que entender que quanto mais alerta melhor.
* 3 dias havia se passado e essa viagem estava durando mais tempo que Seishirou planejava... ele queria ação também poder lutar e aprender novos golpes.. como seu tão sonhado estilo de luta dos marinheiros o Rokushiki... *
Phoxer- Admin
3 dias se passaram. Eu já estava faminto. Minha resistência já estava no fim, era hora mesmo de comer.
Peguei um saquinho contendo comida para um dia e água, um pouco. Comi feito um esfomeado, terminei com a comida de um dia em uma hora, mas demoraria a comer por mais três dias. Quando terminei, me senti saciado, mas aquela pasmaceira estava já me cansando. Rumava para o norte, mas nem sinal de terra ou algum sinal de navios.
Foi quando eu decidi remar, pois aquele dia estava mormacento e sem vento, eu quase não me movia, a não ser pela marola... Depois de algumas horas remando (diga-se, do meio dia até umas 20 horas) sem parar, finalmente comecei a sentir novamente cheiro de terra, mas muito ao longe.
-Será? - perguntei a mim mesmo.
Peguei um saquinho contendo comida para um dia e água, um pouco. Comi feito um esfomeado, terminei com a comida de um dia em uma hora, mas demoraria a comer por mais três dias. Quando terminei, me senti saciado, mas aquela pasmaceira estava já me cansando. Rumava para o norte, mas nem sinal de terra ou algum sinal de navios.
Foi quando eu decidi remar, pois aquele dia estava mormacento e sem vento, eu quase não me movia, a não ser pela marola... Depois de algumas horas remando (diga-se, do meio dia até umas 20 horas) sem parar, finalmente comecei a sentir novamente cheiro de terra, mas muito ao longe.
-Será? - perguntei a mim mesmo.
Pelo fato do Phoxer não ter postado já há 5 dias, eu não quero saber, quero que o mestre seja trocado.
Estou assumindo sua ficha.
Fator - Mestre atual nao posta a 6 dias
Novo Mestre - Shinigami 157
genta q eu vo le a historia
Fator - Mestre atual nao posta a 6 dias
Novo Mestre - Shinigami 157
genta q eu vo le a historia
Shinigami157- Admin
Um ilha, com o que parecia ser uma torre com a bandeira gigante da marinha no topo surgiu na frente de Suiryuu, que ficou maravilhado, e ao mesmo tempo um pouco recioso pois teria de entrar na ilha de um quartel da marinha.
O destino de Suiryuu estava a sua frente, apenas o tempo sabe o que o aguardava naquela ilha
O destino de Suiryuu estava a sua frente, apenas o tempo sabe o que o aguardava naquela ilha
Shinigami157- Admin
Vendo que à minha frente havia mesmo uma ilha, deixei meu receio do perigo ir às favas e resolvi remar até ela. O mar dificultava as coisas, e finalmente eu consegui aportar. A praia estava deserta, pelo menos aparentemente.
Suiryuu adentrou o vilarejo,todos o olhavam com um olhar de medo e repreenção, algumas pessoas olhavam para ele e cochichavam umas com as outras
Um homem com farda da marinha o olhou torto e deu uma ombrada em Suiryuu, e saiu rindo esnobemente
Um homem com farda da marinha o olhou torto e deu uma ombrada em Suiryuu, e saiu rindo esnobemente
Shinigami157- Admin
Marinha... Aquele cara era da marinha? Era hora de perguntar, esquecendo as diferenças...
-Meu caro, por favor, você sabe de algum marinheiro aposentado que viva por essas bandas? Que esteja a fim de ter um discípulo? - perguntei de forma firme, mas simples.
-Meu caro, por favor, você sabe de algum marinheiro aposentado que viva por essas bandas? Que esteja a fim de ter um discípulo? - perguntei de forma firme, mas simples.
-Mestre Charp nao iria querer um discipulo como você seu lixo-
E o homem saiu dando de costas para Suiryuu, mas o que ele disse foi util, agora Suiryuu ja sabia que existia um mestre agora so precisava descobrir onde morava esse tal de Charp
E o homem saiu dando de costas para Suiryuu, mas o que ele disse foi util, agora Suiryuu ja sabia que existia um mestre agora so precisava descobrir onde morava esse tal de Charp
Shinigami157- Admin
Ouvi sobre o tal mestre Charp. O nome era forte, mas eu não sabia se ele era. Decidi procurar por ele, mas parecia que todos naquela cidade não gostavam quando eu me aproximava. Mas uma garota, apenas uma garota, em frente a uma fonte, pareceu não se incomodar com a minha chegada.
Eu sentei-me na fonte, colocando as mãos sobre o rosto, pensando onde eu poderia achar aquele homem, comecei pensar como eu me empolgara para missão tão dura...
Eu sentei-me na fonte, colocando as mãos sobre o rosto, pensando onde eu poderia achar aquele homem, comecei pensar como eu me empolgara para missão tão dura...
Off/ Aceitarei a entrada de um personagem que o mestre nao narrou apenas essa vez ^^
A garota que nao parecia ser tão nova assim, mostrava uma APARENCIA de uns 20 a 22 anos, chega perto de Suiryuu e timidamente diz
- Você...está procurando por Charp?Se estiver, posso leva-lo ate o local
A garota que nao parecia ser tão nova assim, mostrava uma APARENCIA de uns 20 a 22 anos, chega perto de Suiryuu e timidamente diz
- Você...está procurando por Charp?Se estiver, posso leva-lo ate o local
Shinigami157- Admin
Olho com uma expressão de incredulidade. Como aquilo poderia acontecer? Uma coisa tão difícil poder cair em meu colo??
Agradeci ao bom Gold D. Roger por essa dádiva e fui na direção dela, beijando sua mão (a la pike Sanji) e agradecendo...
-Você não sabe como eu serei grato a você por isso que fez por mim... Mas você pode me responder uma coisa? Por que todas as pessoas dessa cidade fogem de mim quando me vê? E por que aquele marinheiro foi tão esnobe comigo, mesmo que me desse a informação que eu queria?
Agradeci ao bom Gold D. Roger por essa dádiva e fui na direção dela, beijando sua mão (a la pike Sanji) e agradecendo...
-Você não sabe como eu serei grato a você por isso que fez por mim... Mas você pode me responder uma coisa? Por que todas as pessoas dessa cidade fogem de mim quando me vê? E por que aquele marinheiro foi tão esnobe comigo, mesmo que me desse a informação que eu queria?
-Calma lá, eu ainda nao fiz nada, e sobre o medo das pessoas de você, o problema é que as pessoas dessa ilha, tem um grande problema com "Gaikoku no", e aquele cara, ele foi burro mesmo =P
-Venha comigo
A moça começou a andar fazendo um gesto para que Suiryuu a siga
-Venha comigo
A moça começou a andar fazendo um gesto para que Suiryuu a siga
Shinigami157- Admin
-Gaikoku no?? - perguntei deliberadamente, mas com o gesto, eu comecei a segui-la pela cidade a fio, sem sequer saber para onde eu estava indo, nem as intenções dela.
-Estrangeiros
Disse a mulher ainda andando, após andar alguns minutos chegam a parte pobre da cidade, e começam a caminhar pelos becos e ruas imundas da vila.
Passando na frente de um bar, um homem e arremessado para fora por 2 marinheiros, o homem parecia ser bem humilde e trabalhador, a mulher que estava guiando Suiryuu gritou
-HEY, O QUE ESTÃO FAZENDO COM ELE?
Os marinheiros olharam para ela com desgosto
-Vai lavar louça sua velha, esse homem imundo aqui, nao quer nos pagar uma bebida, então vamos pegar o dinheiro a força
A mulher olha para Suiryuu e espera uma reação
Disse a mulher ainda andando, após andar alguns minutos chegam a parte pobre da cidade, e começam a caminhar pelos becos e ruas imundas da vila.
Passando na frente de um bar, um homem e arremessado para fora por 2 marinheiros, o homem parecia ser bem humilde e trabalhador, a mulher que estava guiando Suiryuu gritou
-HEY, O QUE ESTÃO FAZENDO COM ELE?
Os marinheiros olharam para ela com desgosto
-Vai lavar louça sua velha, esse homem imundo aqui, nao quer nos pagar uma bebida, então vamos pegar o dinheiro a força
A mulher olha para Suiryuu e espera uma reação
Shinigami157- Admin
Página 1 de 3 • 1, 2, 3