Infinite Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3ª Aventura - Procurando Encrenca

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca - Página 2 Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Out 07, 2010 8:35 pm

Desta vez corri para o lado norte. Talvez eu tivesse sorte e encontrasse o líder, acabando com tudo isso logo...

Corri logo para o lado norte... Não mais tão rápido quanto antes, pois eu já tinha lutado...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca - Página 2 Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Shinigami157 Qui Out 07, 2010 9:28 pm

Chegando ao lado norte, Seishirou tem a surpresa de encontrar o lider do bando, mas mesmo de frente para ele, nao o reconheceu

-Ora ora ora, que tal brincarmos um pouco?

Seishirou pisca e percebe que o cara ja estava em suas costas com uma espada em sua garganta
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Out 07, 2010 9:35 pm

"Finalmente eu achei ele... Mas eu ainda nem sei quem é... Só seu que é familiar..."

Ele aparece atrás de mim com uma espada na minha garganta.

"Ele é rápido..."

Me desvencilho e preparo o ataque. Parti pra cima dele, mesmo que eu estivesse à curta distância, e comecei desferindo o meu combo de 128 golpes...

Última edição por Suiryuu Seishirou em Sáb Out 09, 2010 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Sex Out 08, 2010 12:50 pm

Ele desviou de todos os golpes facilmente, apareceu atraz de Seishirou, e deesmaiou o mesmo com um golpe na nuca, e antes que seishirou apagasse por completo ele pode ouvir o começo de uma frase.

- Levem meu filh........

Seishirou acorda algumas horas depois, ele estava dentro de uma jaula com grades de aço, cercado por 4 guardas, eles nao pareciam grande coisa.
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Sáb Out 09, 2010 8:01 pm

Depois de acordar dentro da jaula, comecei a massagear a minha cabeça por conta do golpe que eu levei nela. Comecei a lembrar o que eu vi e, principalmente, ouvi nos últimos momentos...

"Por isso que era familiar... Era meu pai... Suiryuu Kurosuke... O cara que me deixou pra trás..."

Foi quando eu percebi que ele também havia me desarmado. Os quatro guardas, além de não parecer grande coisa, pareciam tapados. Tentei, e consegui...

-Poderiam vir aqui, por favor?

E eles apareceram.

-O que você quer?

-Água.

E eles me trouxeram uma jarra... Quando um deles chegou perto de mim com um copo, eu agarrei ele através das grades e pressionei contra o ponto de pressão do pescoço, causando uma dor alucinante ao meu prisioneiro.

-A chave, agora.

E o mais novo deles me deu, eu abri e, rapidamente, nocauteei todos ali, procurando em seguida, minhas armas, que estavam em cima de uma mesa que estava ali perto, então eu passei a procurar Kurosuke.

Não achando no navio, saí dele, e fui procurar na cidade de novo.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Sáb Out 09, 2010 8:53 pm

A luz brilhava alto no céu, Seishirou quando chegou a cidade, se deparou com uma oirrivel cena.A cidade estava em chamas, varias pessoas mortas no chão, que por sua vez estava escharcado de poças de sangue. A cidade estava com um tom avermelhado de dar medo.

Ao andar pelas ruas Seishirou percebeu o quanto estavam desertas, apenas os piratas andavam por elas, com suas espadas em punho, nao havia nenhum sinal de vida. Mas Seishirou tinha a impressão de estar sendo observado, mas para onde ele olhava, via apenas casas destruidas e ainda em chamas.

Teria de fazer alguma coisa, e rapido
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Sáb Out 09, 2010 9:06 pm

"Eu ainda avisei eles... Não me escutaram, morreram, idiotas! Agora eu preciso procurar meus amigos e sair daqui rápido, o lugar não tem mais salvação..."

E passei a procurar por eles, primeiramente na floresta mais próxima...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Sáb Out 09, 2010 9:37 pm

Seishirou chega na floresta e é surpreendido e suspenso por uma armadilha, dois homens de capuz, chegam perto dele, e aliviados começam a falar

-Cara, que bom que você ta vivo -

Eles tiram as mascaras e revelam ser dois dos 5 amigos de Seishirou
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 13, 2010 7:54 pm

Fico suspenso em uma armadilha. Penso "Droga, como eu fui ser tão idiota?", mas quando eu vi, eram dois dos meus amigos.

-Graças ao bom Roger vocês estão vivos! Temos que acabar com essa palhaçada, descobri quem é o líder do bando, é o meu pai... Que vergonha...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Qua Out 13, 2010 8:09 pm

Os amigos tiram Seishirou da armadilha, e começam a bolar um plano.Tompson que era o de cabelos vermelhos, e com grande pericia em pistolas, começou a falar.

- Ha varios daqueles caras metidos a soldados pelas ruas, eles nao sao tao faceis de se matar, as pessoas que ainda estão vivas, estão no porto, sobre grande vigilia. Lupin,Sirius e Mcgonagall(Sim, tava sem ideia tirei do Harry Potter msmo) estão presos na casa do prefeito, com o seu pai.

Alastor, um garoto de cabelos brancos arrepiados, e com grande pericia em coisas estranhas(MacGyver) começou a falar logo em seguida

- O plano ja esta bom, vamos invadir a vila dentro de duas horas, vamos apenas aguardar a hora chegar
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 13, 2010 8:20 pm

-Sim, podemos fazer isso, Tompson, Alastor... Mas temos que tomar cuidado. Aquele velho é muito rápido, eu vou precisar da perícia dos dois pra imobilizar ele... Sozinho eu não vou conseguir. - informei a eles.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Qua Out 13, 2010 8:53 pm

-Você nao esta sozinho cara, estamos aqui com você, para o que der e vier, agora, vamos tirar um cochilo, Tompson, a primeira vigilia e sua
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 13, 2010 9:24 pm

Confiando em Tompson, eu fui cochilar, afinal de contas, estava cansado. Mas eu simplesmente dormi leve, não queria ser surpreendido...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Qua Out 13, 2010 9:35 pm

-Hei dorminhoco...acorda

Seishirou acorda num pulo, e percebe que dormiu pesadamente.Tompson estava dando tapinhas de leve em sua cara para acorda.

-Vamos logo, a invasão vai começar. Nós vamos seguir suas ordens
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 13, 2010 9:42 pm

-Poxa, eu tava cansado mesmo... Claro, primeiro, temos que chegar sorrateiramente, temos que ir até a casa do prefeito pegar o Lupin, o Sirius e o MacGonagall, mas temos que contornar pra não sermos vistos... Alastor, tem como criar uma distração?
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Qua Out 13, 2010 10:09 pm

-Hunf, eu preciso de Fios de cobre, sal, açucar,veneno para planta, gasolina, cipós e alguns copos de madeira.

-Cara, o que você vai fazer com isso?

-Você verá daqui a alguns minutos, vão logo e peguem os ingredientes
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 13, 2010 11:04 pm

-Tudo bem, se conseguirmos chegar em casa (que eu acho que ela ainda tem alguma coisa do gênero lá), podemos utilizar isso. Vamos rápido.

Chegando em casa, conseguimos todos os ingredientes pedidos, fomos tão sorrateiros que ninguém nos viu.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Qui Out 14, 2010 5:07 pm

-Agora me deichem trabalhar, se preparem tudo vai estar pronto em 30min.

-Venha comigo Seishirou, vamos invadir pela entrada leste, ja que e a mais longe da prefeitura, pois se tentarmor invadir ela priemiro, nao conseguiriamos dar um passo.

E os dois foram andando e se posicionaram na entrada leste, e la aguardaram pelo sinal de Alastor.

Off/ A enrolação para no prox post ^^
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Out 14, 2010 6:29 pm

Depois de tudo isso, aguardamos o sinal de Alastor, para poder resgatar os demais.

OFF: Acho bom, porque não tenho idéias hoje pra encher linguiça XD
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Sex Out 15, 2010 2:49 pm

-Hey Seishirou, nao importa o que ele faça, teremos pouco tempo para chegarmos a prefeitura, vamos ser rapidos.

Varias explosoes em todos os pontos da cidade começaram a acontecer alternadamente, gritos de guardas dando ordens, e alguns de agonia e dor se fizeram ouvir. O sinal foi dado

-Vamos Seishirou, corra, corra

E Tompson sai disparado com Seishirou ao seu lado

-E agora, vamos para direto para a prefeitura?

Alguns guardas passavam envoltos em chamas e gritando, nao importa o que Alastor fez, mas foi uma ótima distração
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Sex Out 15, 2010 3:09 pm

-Hey Seishirou, nao importa o que ele faça, teremos pouco tempo para chegarmos a prefeitura, vamos ser rapidos.

-Isso eu sei, cara! O que você acha que eu to fazendo?

As explosões foram se tornando cada vez mais quantitativas, e guardas saíram correndo com seus corpos pegando fogo...

-O Alastor mandou bem, como sempre...

-E agora, vamos para direto para a prefeitura?

-Claro, né? Com tanta balbúrdia, você acha que vão nos notar se formos rápidos?

E partimos correndo muito, os guardas estavam mais preocupados com as explosões que não nos notaram correndo acima dos telhados, pois eu tive a ideia de subir em uma casa quando começamos a correr e assim teríamos mais chance de culminarmos com um resgate combinado com ataque surpresa.

Chegando na prefeitura, entramos pela entrada de serviço do terraço, onde não havia ninguém.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Sex Out 15, 2010 4:09 pm

Tompson e Seishirou entraram sorrateiramente pela entrada de serviço, e foram andando ate o segundo andar, e la ficaram observando o andar de baixo de um local que aprecia com uma plateia de teatro, so que sem as cadeiras.

E de lá eles puderam ver Sirius e Lupin amarrados um de costas para o outro, cercados por guardas. O pai de Seishirou não estava a vista

-Hey Seishirou - Disse Tompson - O que faremos agora?
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Sex Out 15, 2010 4:14 pm

-Isso tá com cara de armadilha... Ele não deixaria dois dos amigos... Tá faltando um... Por enquanto, eles estão bem, vamos procurar a MacGonagall, porque é ela quem falta.

E saímos pelos corredores da prefeitura, onde havia um alçapão perto da sala do prefeito, e ele se encontrava aberto...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Sex Out 15, 2010 4:35 pm

Seishiou e Tompson conseguiam ouvir alguns gemidos vindos do alçapão, e barulhos de tapas e varias risadas

-Temos que ver o que esta acontecendo la embaixo

Os dois entraram sorrateiramente no alçapão e pararam ans escadas.O pai de Seishirou estava interrogando MacGonagall, e os capangas em volta estavam sorrindo feito loucos.

-Droga, ela esta mto machucada, temos que fazer alguma coisa
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Sáb Out 16, 2010 9:00 am

Sussurrei para Tompson...

-Mano, eu distraio eles enquanto você pega a MacGonagall e os outros dois e sumam daqui, tá?

Antes que ele pudesse objetar alguma coisa, eu já chego de voadora em cima do velho, aplicando vários golpes, e, quando pude reestabelecer a minha postura de luta, saquei minhas adagas e comecei a ir pra cima dele, sem deixar tempo para que ele respirasse.

Com isso, ganhei certa vantagem, pois ele se encontrava surpreso, então eu aproveitei e disparei meu melhor golpe, pois sabia que o velho não era bolinho...

-Ryuu no Tatsumaki!
Spoiler:

Com isso, eu consegui ferir gravemente o velho. Embora muito cansado, aquilo deu tempo de distrair os outros e de Tompson agir.

Última edição por Suiryuu Seishirou em Dom Out 17, 2010 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo