Infinite Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Shinigami157 Seg Set 06, 2010 3:24 pm

Essa e a primeira aventura de Marcell D. Nick

Nome da Aventura: O Começo dos Olhos Vermelhos
Nome do(s) Players: Marcell D. Nick
Localização:Ilha Fuschia - East Blue

Mestre:Suiryuu Seishirou

Bom Jogo
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Phoxer Ter Set 07, 2010 2:13 pm

*Nick, estava em sua vila, como sempre estava tudo calmo, deitado em uma rede pensando em que fazer quando sair dali*

"esses dias está mais calmo que o normal, preciso sair dessa rotina e viver o meu sonho de navegar por esses mares"

*Nick, e levanta da rede e começa a caminhar, sem rumo pela vila....*

Phoxer
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Set 07, 2010 2:25 pm

É quando Nick avista uma confusão ao longe. Parecia briga de piratas, na frente de um boteco na cidade. Uma roda imensa de gente bloqueava a visão, mas seria fácil passar por ali.

Enquanto isso, nas partes internas da roda, dois piratas discutiam para ver quem ia pagar a caneca de cerveja, quando uma cadeira voou para fora, todos desviaram, mas Nick estava tentando ver, estava sem sobreaviso.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Phoxer Ter Set 07, 2010 5:16 pm

*Ao ver a cadeira voando, saco minha katana da bainha e corto ela ao meio, fazendo ela se dividir em duas metades e ir em direções opostas...*

*Depois de colocar a Katana de volta na bainha...Eu adentro o boteco e vejo vários olhares sobre mim, apenas ignoro, e sigo até onde está o atendente pedindo para ele me servir algo...*

- Ei garçom, me sirva algo para comer e tomar por favor...

Phoxer
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Set 07, 2010 5:52 pm

Todos olharam surpresos para Nick, inclusive os piratas que brigavam, que olhavam para ele com incredulidade. Quando ele entrou no bar, o barman olhou pra ele com a mesma incredulidade e no mesmo instante foi buscar algo para ele beber e comer.

Um pirata olhou para Nick, com profundo desprezo, disse...

-Isso não foi nada. Você é fraco.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Phoxer Ter Set 07, 2010 8:00 pm

*Apenas ignoro a provocação do pirata e continuo sentado na cadeiro perto do balcão, esperando o atendente trazer meu pedido*

- Por favor garçom, mais depressa estou com fome *-* -

* Apenas fecho meu olhos e espero o garçom trazer meu pedido*

Phoxer
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Set 07, 2010 9:04 pm

Completamente ignorado, aquele pirata que chegou para Nick e disse que era um fraco simplesmente foi embora, porque nunca, em toda sua vida, depois daquela frase, fora esnobado.

O barman, respeitando Nick, trouxe a comida e a bebida rapidamente, enquanto outro pirata chegou para falar com ele.

-Não tenho mais nada a não ser lhe dar meus parabéns. Aquele cara com quem você falou matou mais piratas do que ele pode ter dedos, e sempre o fazia quando os mesmos retrucavam aquela frase que você ignorou.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Phoxer Ter Set 07, 2010 9:20 pm

* Continuo do mesmo jeito que antes, nem ligo muito para o que o cara falou, ia dar na mesma, se o cara tivesse me atacado teria acabo com ele em um instante, vejo que o garçom, tinha trazido meu pedido... *
- Itadakimasu....
*E começo a comer o meu pedido, tomando uns goles da minha bebida de vez em quando...*
*Depois de algum tempo terminei o meu prato e me dirijo para o garçom...*
- Quantu Eu te devo garçom... ?

Phoxer
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Set 07, 2010 9:39 pm

-20 B$. Mas espero que você saiba que a recompensa daquele que você acabou de esnobar é de 100.000.000 B$. O cara poderia ter acabado contigo. Mas se você acha que poderia acabar com ele... Treine. É o que eu te digo.

E o garçom, com uma feição de quem havia falado com um filho...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Phoxer Ter Set 07, 2010 9:53 pm

* Entrego o dinheiro para o garçom e começo a andar para fora do estabelecimento e quando chego na porta, só faço um sinal com a mão para ele como forma de despedida... *

*Começo a andar pela vila.. procurando algo para fazer...*
*Depois de andar um pouco me lembro e vou direto para as docas... para poder ver o mar.*

Phoxer
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Set 08, 2010 1:41 pm

O barman fica feliz por ter recebido uma consideração e volta aos seus afazeres.

Ao andar pelo vilarejo, Nick se volta para o mar, onde, justo naquele momento, ancorava um navio da marinha... Imponente, enorme e pronto para ancorar, e lá de dentro saía o capitão. Pelo tamanho da embarcação, parecia apenas ser um navio de soldados, inspeção rotineira.

Do lado oposto do navio, na ponta oeste do litoral, bem longe do local onde o navio da marinha estava, se encontrava um pequeno navio, pelo tamanho parecia muito com um barco de salva-vidas de um grande cruzeiro, e não um navio propriamente dito. Dentro dele se encontrava um cara narigudo, com cara de quem estava morrendo de medo.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Phoxer Qua Set 08, 2010 4:39 pm

* Depois que vi o barco da marinha, continuei olhando para o mar e quando olho na direção oeste avisto um barco.. ele não era muito grande, mais parecia que havia alguém nele... depois de decidir decido ir la ver se ele está com problemas, ou queria alguma coisa aqui na ilha... *

"Melhor eu ir verificar, não tem nada melhor para eu fazer mesmo..."

*E sigo para a o local onde estava aquele "barco"...*

Phoxer
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Set 08, 2010 5:01 pm

Antes de chegar a 100 metros do barco, a pessoa que se encontrava lá disparou uma bomba pequena que explodiu e cegou Nick por um instante.

Ao longe ele podia ouvir uma gargalhada insana.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Phoxer Qua Set 08, 2010 5:24 pm

* Depois de ficar cego por alguns segundos... percebo que quem atirou a bomba estava naquele bote... calmamente.. tiro minha Katana da bainha e utilizando minha velocidade, corro até o bote e coloco a lâmina da minha katana em seu pescoço e digo... *

- Quem é você e por que me atacou desse jeito...? -

* E começo a encarar ele...*

Phoxer
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Set 08, 2010 6:25 pm

Antes que ele pudesse fazer (ou falar) alguma coisa, ele lança uma bomba de fumaça e tenta fugir. Mas fez alguma coisa de errado e a fuga dele foi mais escandalosa do que poderia ser previsto...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Phoxer Qua Set 08, 2010 7:19 pm

* Ao perceber para onde ele tenta fugir, corro atrás dele tentando agarrá-lo pela camisa dele... *

- Espere.... quero falar com você.. não vou te machucar... -

Phoxer
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Set 08, 2010 8:17 pm

O homem fica perplexo. Era o primeiro que dizia isso a ele, os outros sempre atacavam... A mesma coisa que acontecia com o seu mestre, do lendário bando do Chapéu de Palha...

-Se quer falar, fale... Mas não me mate...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Phoxer Qua Set 08, 2010 8:23 pm

* Ao ver que ele estava com medo eu paro de tentar pegar ele... e começo a dizer*
- Primeiro relaxa não irei machucar você... nem te atacar, só quero saber quem é você e porque me atacou daquele jeito... ?

Phoxer
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Set 08, 2010 8:35 pm

-Pura e legítima defesa, oras... Você tava chegando de perto do navio da marinha, pensei que fosse marinheiro... Mas já que você não é, desculpe... É o modo do meu mestre, atirar primeiro, perguntar depois....

E o jovem viu como Nick ficou abismado.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Phoxer Qua Set 08, 2010 8:42 pm

* Depois dessa resposta fico curioso com sua resposta... *
- E quem seria seu mestre...?

Phoxer
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Set 08, 2010 9:43 pm

-Creio que você tenha ouvido falar do lendário Usopp do bando do Chapéu de Palha...

E com essa resposta qualquer um ficaria impressionado.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Phoxer Qua Set 08, 2010 9:46 pm

- Ham... quem ._.?
*Apenas finjo que não sei quem é para ver o que irá acontecer...*

Phoxer
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Set 08, 2010 10:10 pm

Ele só fica chateado e simplesmente sai correndo e some. Nick não consegue mais vê-lo. O garoto era tão bom de fugas quanto o Usopp... O deixou no vácuo, sem resposta.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Phoxer Qua Set 08, 2010 10:22 pm

- ... -
"Depois eu procuro ele vou ver o que aconteceu com a marinha que deve ter ancorado aqui..."

*Sigo de volta para o porto, a procura de alguma coisa sobre a marinha...*

Phoxer
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Set 08, 2010 10:27 pm

É quando ele encontra dois marinheiros conversando e o outro, sem menor aviso, ataca uma velhinha na região.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos