Infinite Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro - Página 2 Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Menfris Sáb Out 09, 2010 9:28 pm

Dou um suspiro, e coço a cabeça

- Kra... se eu soubesse que isso iria se tornar um fardo tão grande, eu teria te matado primeiro, seu velho tarado, em vez daqueles seus guarda-costas... -

Saco o arco novamente, pego duas flechas, corro na direção do velhote, tento lhe derrubar com um golpe rasteiro e, se ele se desiquilibrasse, eu miraria em suas pernas e atiraria.
Menfris
Menfris
Pirata
Pirata

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro - Página 2 Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 13, 2010 7:52 pm

Mas, do nada, as mãos do velho se esticaram e pegaram as flechas. Como Allen estava correndo na direção do velho, foi atingido por um golpe violento no meio do peito.

-Ah sim... Faz tanto tempo que não uso isso... Eu era adolescente quando vi Monkey D. Luffy morrer...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Menfris Sex Out 15, 2010 4:18 pm

Com o golpe que levei no peito, sou jogado um pouco para trás e caindo no chão. Me levanto rapidamente, tentando recuperar o fôlego que eu perdi com o golpe no peito

- Mas... o que foi isso...? E afinal, quem é você??? -
Menfris
Menfris
Pirata
Pirata

Mensagem por Suiryuu Seishirou Sex Out 15, 2010 4:22 pm

-Não interessa, você simplesmente me deixou furioso agora!

E ele chegou pra cima de Allen, desferiu três golpes que o fez voar longe. O nosso amigo ainda não entendeu nada, como ele poderia golpear tanto e os golpes nãlo doerem de acordo com seu visual?
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Menfris Sex Out 15, 2010 4:34 pm

Realmente eu não estava entendendo nada, já que aqueles golpes realmente poderiam causar um grande estrago, mas por algum motivo isso não estava acontecendo.

"Mas afinal... quem é ele? Pq nao está lutando com todo o seu poder? Será que ele está se segurando porque não acha que é necessário usar sua força?"

Dei um giro no ar, e bati numa parede com os pés, pegando impulso para saltar mais alto. Durante o salto, rapidamente saco 6 flechas, atiradas de 3 em 3, mirando no homem, mas evitando matá-lo.
Menfris
Menfris
Pirata
Pirata

Mensagem por Suiryuu Seishirou Sáb Out 16, 2010 8:56 am

As flechas estranhamente recocheteiam quando chegam perto dele, e uma delas volta contra Allen. É simplesmente muito estranho o que acontece, então ele percebeu uma estranha algema no pé direito do velho.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Menfris Qua Out 27, 2010 6:04 pm

Eu já estava ficando frustrado de tantos ataques que não surtiam efeito algum. Quase fui acertado por uma de minhas flechas. Quando ela quase me acertou, com um movimento rápido eu pego a flecha

"Não sei mais o que fazer... todos os ataques de longa distância não tem como usar, já que ele, de alguma forma, conhece desviar as flechas... Quem é esse kra afinal? Q tipo d monstro ele é? E como assim, estava lá com o Luffy??"

Apesar de todas as perguntas, não sabia mais o que fazer. Então, surgiu uma ideia de relance, que provavelmente não funcionaria, mas não surgiu em minha mente outra idéia melhor.

Durante o salto, eu vou para as costas do homem e tento acertá-lo com a ponta da flecha que ele havia desviado em minha direção
Menfris
Menfris
Pirata
Pirata

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 27, 2010 7:02 pm

Foi quando Allen percebeu que a algema o prendia ao chão, porque de certa forma, ele tentou pular, mas suas pernas esticaram, mas ele não saiu do chão. Por conta disso, ele se atrapalhou, e teve a flecha cravada no peito. Ele morreu.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Menfris Qua Nov 03, 2010 8:26 pm

quando faço o movimento, e percebo que o velho não vão conseguir esquivar, fico bem feliz, mas então percebi que a flecha aabou sendo cravada em um lugar que nao deveria, então eu acabei por matar o velho. Por um momento ate ue ficei feliz por ter me livrado daquele velho chato, mas depois veio o ódio de mim memso por ter sido tão descuidado, e ter matado o velho

"Merda... isso não era p acontecer... E, agr q eu to pensando... pq raios ele tinha uma algema nos pés? será q era um preso da marinha? Hm... talvez... talvez ele fosse um dos procurados da marinha e as duas pessoas q eu matei poderiam ser caçadores de recompensa! mas... E se não forem? O que será q eu faço agr?"
Menfris
Menfris
Pirata
Pirata

Mensagem por Suiryuu Seishirou Seg Nov 08, 2010 9:38 pm

Foi quando um instinto bateu em Allen e o mesmo começou a procurar nas vestes do homem e viu que ele era sim, um condenado, mas era um ex-marinheiro que se aproveitou de uma confusão para conseguir uma Akuma no Mi... Por isso a algema.

E dentro das vestes existia um papel, um papel do banco.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Menfris Qui Nov 11, 2010 3:27 pm

Bem, por algum motivo, meu instinto fez com que eu começasse a revirar as roupas do velho defunto que estava ali no chão. Quem sabe não houvesse ali algo interessante? Depois de procurar por um tempo, encontrei um papel em seu bolso. Peguei ele, estava dobrado, mas dava para perceber que era um papel do banco. Desdobrei ele até abrir.

- Mas o q é q temos aki?-
Menfris
Menfris
Pirata
Pirata

Mensagem por Suiryuu Seishirou Dom Nov 14, 2010 12:56 pm

Foi quando ele percebeu que a conta que ele tinha (e que se fazia de dono) também não era dele, mas que tinha todos os dados de acesso. Bastava se disfarçar a raspar a conta.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Menfris Sex Nov 19, 2010 3:17 pm

Leio o papel, e fico estupefato por causa disso. Não acreditava no que estava lendo naquele papel,e quanto mais eu lia, mais um sorriso surgia em meu rosto.

- Cara... Quer dizer que esse velho já tinha passado o golpe em alguem ants... Mas parece que não pode desfrutar o fruto do trabalho dele... Melhor para mim!-

Então, rapidamente, pego os 3 corpos que haviam naquele beco, e os tento esonder o melhor possivel naquele lugar. Num latão de lixo, coloquei os corpos, e tambem, assegurando que ninguem tinha me visto. Olho para mim, e verifico se não tinha sangue em mim ou em minha roupa. Coloco o papel em meu bolso, e me preparo para sair do beco
Menfris
Menfris
Pirata
Pirata

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo