Infinite Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Set 16, 2010 7:22 pm

Nome da Aventura: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro
Nome do(s) Players: Allan Hallowneth
Localização: West Blue
Mestre: Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Menfris Qui Set 16, 2010 8:27 pm

após meu encontro com aquele homem que tentou me matar, sumi por alguns tempos daquela vila. Não conseguiria encarar lá ninguem que eu conhecia. Então, eu mudei completamente todo meu jeito de ser, meu jeito de agir, falar. Enfim, me transformei em alguem completamente diferente daquilo que as pessoas estavam acostumadas a ver. Até mudei a aparência, para que ninguém pudesse me reconhecer. Então, retornei àquela vila algum tempo depois

-Se eu quiser realmente acaabr com aquele maldito, eu preciso me otrnar mais forte. e para isso, eu tenho que sair desta ilha infeliz, para me tornar verdadeiramente forte. Mas para sair daqui, vou precisar de dinheiro para comprar um barco decente-
Menfris
Menfris
Pirata
Pirata

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : West Blue

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Set 16, 2010 8:58 pm

E a oportunidade apareceu quando menos Allan esperou, um velhote cheio da grana apareceu na cidade, porém ele tinha dois guarda-costas, um casal. O homem era alto, forte e carregava consigo um machado de batalha montante, enquanto ela tinha a mesma altura que ele, era cheia de curvas e continua um chicote na cintura.

O velho ficava se pavoneando por ninguém ir atrás dele, queria o primeiro 'idiota' a ir atrás dele e roubar suas jóias que se encontravam no hotel. Mal sabia que Allan escutava isso na parte de fora do boteco onde ele se encontrava...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Menfris Sex Set 17, 2010 3:48 pm

Escutei atentamente cada palavra que aquele velho idiota dizia. Em grande parte do tempo, aquilo foi uma perda de tempo, pq ele só falava idiotices. MAs, ao menos a espera poderia valer a pena.

- Velho retardado... fica ai se gabando, mas mal sabe ele que vai ficar se gabando por pouco tempo. Vou ter o prazer de acabar com uma vida desprezível como essa. Só axo que talvez esses guardas sejam algum incômodo, mas nada que não dê para resolver -

Comecei a seguir os 3, o mais discretamente possível.

Menfris
Menfris
Pirata
Pirata

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : West Blue

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Suiryuu Seishirou Sex Set 17, 2010 8:57 pm

Depois de algumas horas seguindo os três, Allan percebeu que eles faziam curvas e mais curvas, como se quisessem despistar alguém. Foi quando ele percebeu que estava sendo seguido, e que seus seguidores seguiam seu alvo...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Menfris Sáb Set 18, 2010 8:29 am

Seguindo os 3, percebi que eles estavam fazendo caminhos tortuosos demais. Após ter percebido isso, eu também notei que tinham mais pessoas seguindo aquele velho idiota.

-Saco... parece que não sou só eu que quer se dar bem... Cara... eu não tava nem a fim de ter um trabalho a mais...-

Saco meu arco, e já pego uma flecha, preparando para atirar em qualquer idiota que tentasse acabar com meu plano.
Menfris
Menfris
Pirata
Pirata

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : West Blue

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Suiryuu Seishirou Sáb Set 18, 2010 3:22 pm

A falta de discrição de Allen causou um verdadeiro tumulto na rua por onde eles passavam. O velho correu para trás do casal, e os dois se postaram defensivamente. O homem que perseguia os quatro ficou pasmo.

-Como você pode ser tão idiota? - perguntou ele.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Menfris Sáb Set 18, 2010 9:01 pm

- Simples. Não to com paciencia pra ficar enrolando mais tempo algo que não tem mais motivos de se esperar -

atiro a flecha que eu já tinha preparado em direção da mulher sem mirar muito. Pego mais duas flechas e atiro, com o arco na horizontal, mirando o tórax de ambos o guarda-costas e rapidamente, saco mais três flechas e atiro em direção dos três, mirando seus joelhos.
Menfris
Menfris
Pirata
Pirata

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : West Blue

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Suiryuu Seishirou Sáb Set 18, 2010 9:35 pm

-Um erro crítico. É notável que você é amador, idiota. Veja o que acontece com o seu ataque. Eu é que não vou ficar aqui esperando a marinha me pegar.

E o perseguidor de Allen vai embora, sem o menor aviso.

Quanto às flechas disparadas, todas, sem exceção, foram simplesmente quebradas quando o mesmo soltou um grito.

-Tolo... Você acha que vai tomar o dinheiro de Jaden-sama assim? - perguntou retoricamente o homem.

Enquanto isso, a mulher, puxa seu chicote, e com uma velocidade absurda, laça Allen e sussurra em seu ouvido...

-Vamos brincar... Espero que seja divertido...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Menfris Qua Set 29, 2010 9:08 pm

- Que pena... Acho que eu não tenho vocação para ser um brinquedo divertido de alguém... Mas quem sabe você depois não me proporcione uma diversão? -

Enquanto eu ainda falava, tento dar uma rasteira na mulher, pois se ela se desiquilibrasse e soltasse o chicote, eu ficaria livre. Caso ela soltasse, eu daria um salto para trás e, ainda no ar, pego 3 flechas e atiro em direção da mulher, mirando seu peito, e ao aterrisar, já preparo mais tres flechas para atirar no guarda, mirando rapidamente em sua barriga, e atirando
Menfris
Menfris
Pirata
Pirata

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : West Blue

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Set 29, 2010 9:28 pm

Finalmente o golpe acertou, mas somente de raspão. A mulher correu, pois não tinha força o suficiente para lutar contra ele. Agora o homem vinha na direção dele... E parecia bem forte.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Menfris Qui Set 30, 2010 9:00 pm

"Bem, esse cara agr usa um machado... Supõe-se que ele fique um pouco mais lerdo por causa disso, mas como não vi ele atacando ainda nao posso tirar conclusões precipitadas..."

As tres flechas que eu tinha preparado para atirar, em vez de atirá-las naquele momento, esperei um pouco mais, concentrando energia nelas. Então, miro em direção ao seu tronco, e segundo meus calculos, uma flecha iria acertar o coração, outra o diafragma, e outra no meio da barriga. Preparo e atiro

"Tiro de Artemis"
Menfris
Menfris
Pirata
Pirata

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : West Blue

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Set 30, 2010 10:36 pm

O tiro foi mais forte, mas isso não impediu Allan de errar, o homem bloqueou os três tiros com seu machado, girando ele em rotação.

-Só isso? Que pena... Pensei que ia ser melhor... E ainda não te perdoei pelo que você fez com o meu amor...
_________________________________________________________________________________
SP Anterior: 30
SP Atual: 20
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Menfris Sex Out 01, 2010 9:49 pm

- Sentimentalismo a essa hora do dia? Me poupe dessa conversa fiada. Lute por sua vida, não pela vida de outros!-

Rapidamente, saco três flechas e, mirando na sua barriga, atiro contra ele. Pego mais duas flechas, mirando em sua cabeça e atiro, só que, propositalmente, eu atiro mais para cima, errando o ataque. Por último, pego mais duas flechas e atiro para cima, acertando as duas flechas e desviando a direção delas, fazendo com que elas caissem rapidamente , mirando na cabeça do homem
Menfris
Menfris
Pirata
Pirata

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : West Blue

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Suiryuu Seishirou Seg Out 04, 2010 3:43 pm

E parece que a estratégia deu certo... As primeiras flechas atiradas não acertaram o homem, mas as seguintes, desviadas após, acertaram em cheio a cabeça do mesmo, e com o desvio elas ganharam velocidade, acertando o topo da cabeça. O mesmo tombou morto... A mulher, vendo tal cena, ficou furiosa, e mesmo sabendo que não teria força o suficiente para acertá-lo, resolveu atacá-lo à base da velocidade. Agora virara pessoal.

O velhote, vendo que sobraria pra ele, mais cedo ou mais tarde, resolveu fugir, deixando seus guarda-costas para trás.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Menfris Ter Out 05, 2010 5:38 pm

"Merda... esse velho maldito ta fugindo... Mas a culpa é minha mesmo, fui preciptado demais... Tenho que correr agora e tentar consertar este meu erro"

A mulher desfere um ataque, e eu tento esquivar pela esquerda. Enquanto eu saltava para o lado, já saco três flechas, as preparo, e começo a concentrar energia nelas. Como ela era rápida,a penas outro golpe veloz poderia acertá-la com eficiência. Quando caio no chão, rapidamente miro na região de seu tronco, todas próximas de seu coração, e disparo as flechas

"Tiro de Artemis"
Menfris
Menfris
Pirata
Pirata

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : West Blue

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Out 05, 2010 9:59 pm

Finalmente Allan pensava... Mas quanto mais ele se concentrava nos guarda-costas, mais o velhote se distanciava dos dois. Com o golpe, as três flechas perfuraram o peito dela, mas ela também disparara um golpe, acertando o nosso amigo no meio do peito.

-Po... Posso morrer, mas te levo junto! Disse ela, tossindo muito.
_____________________________________________________________________________________
HP inicial: 20
HP parcial: 12

SP inicial: 30
SP parcial: 20
SP atual: 10
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Menfris Qua Out 06, 2010 8:07 pm

Apesar de eu ter acertado o meu ataque, ela também conseguiu me acertar com seu chicote no meio do peito, causando um estrago bem razoável.

"Droga, o ataque em si não é forte, mas a velocidade que ela usa eh perigosa demais... E tenho que terminar com isso logo... se o velho se afastar demais, não vai ter mais chance..."

Tenho uma idéia e rapidamente a ponho em prática. Com o arco na horizontal, saco três flechas. Uma delas eu miro em seu coração e as outras eu miro para longe dela, como se estivesse sendo descuidado. Com pouca força, atiro as flechas, uma indo em direção a mulher e as outras duas formando um ângulo de 90º entre elas, permitindo que a mulher se desviasse facilmente da flecha do meio, e não se preocupasse com as outras.

Então, ainda fingindo um nervosismo, saco mais duas flechas e miro nas penas das flechas que já estavam no ar, e atiro, fazendo com que as flechas mudassem de direção, indo em direção à mulher novamente, mirando em seu antebraço, de uma forma que, se as flechas acertassem, a mulher não conseguiria mais mexer seus braços.
Menfris
Menfris
Pirata
Pirata

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : West Blue

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 06, 2010 8:11 pm

Finalmente a mulher já havia tombado com as primeiras flechas atiradas... Jazia ao lado do seu marido... Mas o velho havia sumido. Onde ele poderia se encontrar? A resposta veio com uns gritos de mulher ao fundo...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Menfris Qua Out 06, 2010 8:31 pm

Depois de matar a mulher também, respiro fundo.

- Cara... que desperdício isso foi... Agora eu tenho que ver se encontro aquele velho... -

Antes de eu terminar a frase, eu escuto alguns gritos de mulher. Eles vinham da direção para onde o velho havia corrido, então eu sai correndo em direção aos gritos
Menfris
Menfris
Pirata
Pirata

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : West Blue

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 06, 2010 9:51 pm

E ao chegar, o velho tava quase conseguindo tirar a roupa da menina que atacou. Sua escolha era ajudar a menina ou assistir a tudo.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Menfris Sex Out 08, 2010 8:29 pm

Correndo em direção aos gritos, vejo a cena do velho tentando atacar a garota. Paro e penso por alguns instantes

"Um velho tarado... isso aqui ta ficando cada vez mais interessante... enfim, já que esse velho ai tá tão entretido, sua guarda vai estar baixa, e será esse o melhor momento para atacar"

Prendo meu arco nas costas e pego uma flecha. Sigo silenciosamente por trás dele, e enquanto ele arrancava as poucas peças de roupa que ainda sobraram, eu tento cravar uma flecha em seu ombro. Logo depois, tento desferir uma sequência de socos e chutes nele, terminando com uma rasteira, que o derrubaria. Por fim, se ele caísse, rapidamente subiria em cima dele e, com o joelho, prenderia um de seus braços, taparia sua boca com uma mão e com a outra, pegaria outra flecha e a colocaria encostada em sua garganta, quase a perfurando
Menfris
Menfris
Pirata
Pirata

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : West Blue

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Suiryuu Seishirou Sáb Out 09, 2010 3:31 pm

Quando ele tentou cravar a flecha, o velhote sumiu como se fosse fumaça. Rapidamente ele apareceu uns 10 metros atrás de Allen, assustado e furioso.

-O que você quer de mim? - perguntou ele enquanto a menina fugia rapidamente, seminua.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Menfris Sáb Out 09, 2010 5:04 pm

Pisquei, como se fosse para ajustar a visão. Não acreditava no que estava vendo, ou melhor, no que não vi. Passada a surpresa inicial, fiz uma cara bem ironica e falei com o celho

- O que eu quero? Eu quero me casar com vc, decerto ¬¬"
Não se faça de besta velhote, vc sabe mt bem oq eu quero. e se eu fosse você, não resistiria, pq ai só vai ser pior p vc -
Menfris
Menfris
Pirata
Pirata

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : West Blue

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Suiryuu Seishirou Sáb Out 09, 2010 7:52 pm

-Se é dinheiro que quer, vai ter que me mostrar pra que quer... Vamos, me imobilize se for capaz! - respondeu o velhote (ainda chorando por conta da menina).
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro Empty Re: 2ª Aventura ~ Mirando o dinheiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos