Infinite Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos - Página 2 Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Phoxer Qua Set 08, 2010 10:35 pm

* Ao ver aquilo me pergunto porque estariam fazendo aquilo.... chego perto deles e com o rosto serio digo... *

- O que pensam que estam fazendo.... ? -

*E começo a encararos...*

Phoxer
Admin
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos - Página 2 Empty Re: 1ª Aventura - O Começo dos Olhos vermelhos

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Set 09, 2010 1:53 pm

Ao fazer essa pergunta, um dos dois olha pra ele com cara de poucos amigos...

-Soru-

Aparecendo atrás de Nick golpeando suas costelas do lado direito do corpo, jogando-o a vinte metros daquele local. O outro continuava a atormentar a velhinha.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Phoxer Qui Set 09, 2010 3:55 pm

* Depois de ser pego com a guarda baixa, voei até que longe ._., senti uma pontada de dor nas costelas, e imediatamente levo a mão até elas... tentano fazer a dor parar... *

- Tsc, você não devia ter feito isso...

* Me levanto rapidamente e me concentro em qualquer movimento que ele possa fazer... uso minha velocidade e começo a correr zig-zagueando... para tentar enganar minha posição e ataca-lo...*

Phoxer
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Set 09, 2010 4:30 pm

Vendo que ele não havia aprendido, usou a velocidade de novo...

-Soru-

E, sem que ele percebesse, novamente apareceu atrás de Nick, e usou um golpe...

-Shigan-

...que doeu imensamente, perfurando seu ombro.
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Phoxer Qui Set 09, 2010 4:41 pm

* Após tomar esse golpe no ombro, tento me controlar pra não sentir a dor, e crio uma estrategia para vence-lo... *
"é isso ou nada..."

- vem aqui seu idiota... pensa que vai me vencer só quando você nascer de novo otario.... -

* Fico parado e coloco a mão na minha Katana... fecho meu olhos e espero que ele use o Soru novamente para, quando ele estiver perto de mim eu uso minha concentração para ataca-lo com minha lãmina... *

Phoxer
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Set 09, 2010 4:56 pm

Vendo que Nick havia percebido a falha de seu Soru, o adversário resolveu atacar diretamente. Mas não usaria o Shigan, aquilo lhe consumia um bocado de energia... Usaria sua técnica mais nova.

Correu na direção de Nick, e vendo que ele se encontrava com sua katana na mão, de olhos fechados, pronto pra sentir o Soru, ele surpreende...

-Rankyaku-

Mas mesmo assim, ele sente o deslocamento de vento causado.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Phoxer Qui Set 09, 2010 5:09 pm

* Ao sentir o deslocamento do vento ao meu redor, abro os olhos e vejo um ataque vindo diretamente para mim... Somente posiciono as pernas para uma corrida e dou um impulso para desviar para o lado direito e correr até o marinheiro... *

"Preciso tomar cuidado com esse ataque.. se me acertar estarei ferrado..."

* Começo a avançar pelo lado direito do marinheiro.. sacando minha Katana da bainha posicione ela em minha mão direita, me preparo para um ataque frontal... giro a katana e ataco com um corte diagonal... *

Phoxer
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Set 09, 2010 5:13 pm

Mesmo sendo mais lento do que o atacante, Nick conseguiu desviar com eficácia e acertar o primeiro marinheiro, enquanto o segundo ficava perplexo e velhinha fugia, agradecendo aos céus por aquele pirata ter aparecido.

O primeiro marinheiro recebeu o golpe da katana, mas ainda estava vivo.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Phoxer Qui Set 09, 2010 5:20 pm

* Ao ver que tinha obtido sucesso no ataque guardo minha Katana de volta na bainha e pergunto aos marinheiros... *

- Ainda querem mais ou irá querer morrer pelas minhas mãos ... ?

Phoxer
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Set 09, 2010 5:40 pm

-Como assim morrer, idiota? Ainda estou vivo! - levantou-se o marinheiro, com dificuldade. Seu companheiro resolveu sair correndo diante aquela cena, se tratava mesmo de um pirata, ele ia chamar reforços, estava bem claro.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Phoxer Qui Set 09, 2010 6:18 pm

- Não por muito tempo... -

* Tiro a Katana da bainha e utilizo minha velocidade para nocautear o primeiro marinheiro com uma "coronhada" em sua cabeça... depois começo a correr até alcançar o marinheiro que ia pedir reforços, antes que ele conseguisse chamar alguém eu giro a minha Katana e com um movimento vertical corto ele... *

Phoxer
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Set 09, 2010 6:28 pm

Mas antes que Nick conseguisse alcançar o fujão, o marinheiro ferido segurou o cabo da katana com as mãos, sentindo o peso do golpe, mas barrando o avanço de nosso amigo. Não havia necessidade de uma luta com mais gente...

Mas o inesperado aconteceu...

O navio à frente dos três levantou âncora e içou velas, partindo rapidamente, deixando os dois soldados pra trás.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Phoxer Qui Set 09, 2010 7:10 pm

* Fico meio perplexo com o que acabei de presenciar... não acredito que eles abandonaram seus nakamas e nem vieram ajudar... *

- Acabou...
* Puxo minha Katana e guarda na minha bainha... *

- Tem idéia do porque terem sidos abandonados... -?

Phoxer
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Set 09, 2010 7:26 pm

-Não vou te responder, pirata desprezível! Nossas vidas não interessam a você! Se quiser me matar, faça logo, porque eu virei um inútil para o governo mundial! - disse o marinheiro a Nick.

O outro, ao invés de tentar ajudar o amigo, simplesmente olhou apavorado para o pirata e saiu correndo na direção oposta, para dentro da cidade.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Phoxer Qui Set 09, 2010 9:20 pm

* Apenas ignoro o comentario maldoso dele e nem ligo mais para ele apenas vou atrás do outro que fugiu... creio que ele sabia de alguma coisa *

- Então fique ai e morra sozinho lixo...

Phoxer
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Set 09, 2010 9:34 pm

Nick simplesmente procurou por toda a cidade, mas ficou sabendo por um taverneiro que trabalhava do outro lado da ilha que um marinheiro, afobado, entrou em um outro navio da marinha e fugiu.

Enquanto voltava à cidade para poder reorganizar seus pensamentos, a gentil senhora que havia sido atacada pelos marinheiros chegou perto dele, ficou em sua frente e beijou suas mãos.

-Muito obrigado, meu gentil senhor! Aqueles marinheiros queriam me extorquir, mas eu não quis, eu sou muito influente por aqui, e então eles queriam me sequestrar e pedir dinheiro para a minha família... Mas como você os atacou, eu fui salva... Aceite este presentinho...

E a velhota estendeu a Nick um embrulhinho de tamanho médio (cerca de uns 7,5 cm de diâmetro) e disse...

-Que Roger abençoe você, gentil senhor!

E ela se foi, antes mesmo de ele esboçar alguma reação.
Mestre
Mestre

Mensagem por Phoxer Qui Set 09, 2010 9:50 pm

* Depois de receber o presente da senhora, fico meio surpreso mais abro ele mesmo assim esperando para ver o que tinha nele... *

Phoxer
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Set 09, 2010 10:12 pm

Quando Nick abre o pequeno embrulho, se depara com uma boa quantia em Berries.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo