Infinite Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso - Página 2 Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Shinigami157 Seg Out 04, 2010 6:40 pm

"Lol, que caverna estranha, que ILHA estranha, mas se eu tenho que ir para o final desta caverna, e pra la que eu vou"

*Olho novamente o mapa, para ter certeza que estou indo para o local certo, e acelero o passo, indo o mais silencioso possivel*
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso - Página 2 Empty Re: 5º Aventura - Seguindo o Mapa Misterioso

Mensagem por Suiryuu Seishirou Seg Out 04, 2010 9:26 pm

Marley seguia pelas curvas indicadas pelo mapa, até sair num vale, dentro da caverna.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Seg Out 04, 2010 9:43 pm

Me deparo com um grande vale, mas ele parecia um tanto, préhistori e mto estranho

-Caaaaara, que brisa, mas ja cansei de andar

Olho o mapa e começo a seguli correndo a toda velocidade
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Seg Out 04, 2010 9:48 pm

É quando aparece um gigante, e o pára com uma mão só...

-O que você tá fazendo aqui, pirralho?
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Seg Out 04, 2010 9:55 pm

-Opa, então, eu to seguindo esse mapa aqui, se fosse possivel, gostaria que o senhor nao fica-se na minha frente, ou no meu caminho, nao quero machucar ninguem hj ¬¬
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Out 05, 2010 9:20 pm

-Me machucar? - o gigante riu à beça, gostou dele - Não precisa tanto, mirradinho. Se alguém fez um mapa das coisas por aqui dentro, eu te ajudo, sou o guardião daqui. Mas só peço que deixe os seres viventes daqui em paz, eles não fizeram nada pra você.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Ter Out 05, 2010 9:47 pm

Dou um largo sorriso e olho para o gigante

-Vlw cara, eu sou Marley, Bob D. Marley, se me puder ajudar com esse mapa aqui, serei grato.E quando as criaturas daqui, nao machucarei nenhuma delas, mesmo se for atacado ^^

Mostro o mapa para ele e espero sua reaçao
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Out 05, 2010 10:34 pm

O gigante olha o mapa e não vê nada. Ele era meio míope XD

-Eu não enxergo nada miudinho, nanico! Você diga o que vê aí e eu tento pensar no que seria por aqui. Vamos!
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Ter Out 05, 2010 10:45 pm

-Hum, ok.

Olho para o mapa e logo em seguida narro tudo o que vejo com perfeição para o gigante

-Olha, o X ta em um lugar que parece ser um grande lago com varias plantas ao redor, e um ilhazinha bem no centro, o X esta nesta ilha, parece que tem algo como uma ponte no lado Leste do lago que vai ate a ilha.
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 06, 2010 3:54 pm

O gigante ficou abobado.

-Como assim você quer ir no santuário sagrado? Nanico, tem certeza que é isso mesmo que você vê no mapa? Porque se for, eu mesmo vou ter que pedir ajuda a alguns animais da floresta...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Qua Out 06, 2010 4:08 pm

-Descrevi o que vejo a você, com extrema perfeição, entao se você chama este lugar de Santuário Sagrado, e para la que nos temos que ir.
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 06, 2010 7:17 pm

Vendo a determinação do pequeno, o gigante o pega e o coloca em seu ombro, andando pela floresta. No caminho, ele vai dizendo algumas palavras que Marley não entende, e alguns animais grandes e muitos pequenos aparecem junto dos dois, que vão formando uma espécie de cortejo.

Ao chegar perto do rio, eles continuam seguindo pela escarpa, mas quando eles chegam ao santuário, parecia com uma pirâmide inca no meio de uma ilha...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Qua Out 06, 2010 7:22 pm

-Cara, isso aqui, é muito dahora - Digo com um brilho no Olhar

Olho para o Mapa, o local era esse mesmo

-Hey, grandão, e aqui mesmo e pelo visto terei de entrar nessa piramide.

Olho para a piramide e nao vejo entrada

-Mas, onde e a entrada? e o Porque desses animais?
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 06, 2010 7:38 pm

-Porque simplesmente o poder oculto daqui te vaporizaria se você não chegasse com uma boa quantia de nativos... Você vai precisar de ajuda - e um pequeno pássato pousa no ombro de Marley - e eu vou te mandar lá, a entrada é por cima.

E o gigante tacou Marley e o passarinho pra cima, fazendo uma bela curva e caindo dentro do templo.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Qua Out 06, 2010 7:47 pm

Quando o grandão me arremessa eu dou um grito - VALLLEEEEEUUUUU GRANDAAAAAOOOOOOOOOO....UHUUUUUUUUU-

Em um pouso perfeito, espero o passarinho pousar no meu ombro e começo a explorar o local

Off/ Posso fika ko passarinho? *-*
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 06, 2010 7:48 pm

Off: Pode ^^ Mas vai ter que convencer ele a vir contigo.

O pouso foi perfeito, e tinha uma entrada. Em cima do templo, ele tinha uma visão panorâmica do local todo... Era muito belo mesmo.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Qua Out 06, 2010 8:09 pm

-Cara, que brisa- Fico alguns momentos apreciando a vista, mas logo volto a mim, faço um carinho no passarinho, e entro no templo
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 06, 2010 8:21 pm

O templo era feito de tijolos enormes amarelados pelo tempo, como se a areia ao redor do mesmo fizesse parte da construção... Seguindo para baixo, ele via várias irregularidades nas paredes...

Off: Agora vai ser Pike Quatermain XD
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Qua Out 06, 2010 8:29 pm

-Uhuu, vamo nois

Começo a correr para o unico local que tinha para correr.

-Uhuuu, explorar uma piramide *-*
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 06, 2010 9:43 pm

Correr... Foi o que causou a reação. Uma pedra gigantesca começou a rolar na direção de Marley, sem parar nem por conta dos castiçais que eram arrancados.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Qua Out 06, 2010 9:50 pm

-uhuuu, isso ta melhor do que eu esperava *-*

Começo a correr a toda ate chegar ao fim do corredor e me encosta em uma brecha na parede com a pedra passando a cemtimetros de mim.

-Que dahora-

Dou uma olhada no mapa para ver se tinha alguma instrução sobre o que fazer dentro da piramide.
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Out 06, 2010 10:07 pm

Mas o mapa não tinha nada. O 'x' era a pirâmide, então ele teria que achar alguma coisa que valesse a pena ali...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Qui Out 07, 2010 2:23 pm

-Ah, que mapa mais fajuto, nem umas instruçoes no verso ¬¬

Volto a andar e explorar a piramide, vendo se achava algo de valor, tomando cuidado com as armadilhas, ate que uma ideia me veio a mente

"Bom, nao custa tentar"

-Hey amiguinho - Digo ao passaro - Você deve conhecer esse lugar não é?Sabe se tem alguma sala importante por aqui?
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Out 07, 2010 6:20 pm

O passarinho disse que sim, e fez com a cabeça que o seguisse. Aprofundaram-se nas ruínas, e o pássaro sempre alertando a Marley sobre as armadilhas... Passando por todas com exatidão.

Chegando no ponto mais baixo, Marley entrou numa sala com uma luz lilás, e com isso, o mapa na mão do pirata começou a brilhar, e instruções foram aparecendo...

E, com letras douradas, ele conseguiu ler o seguinte texto:

Ao chegar neste local de paz,
Sua raiva você deixou para trás.
A estas palavras preste atenção,
Pois com elas vai mudar sua direção.
Encontre a pedra que ilumina este local,
E com ela em mãos vai ficar.
Observe os mapa novamente por nova ótica inicial,
E perto da recompensa vai estar.
Mas cuidado; O objetivo será alcançado com muita dor,
Pois os que reclamam a posse do observador
Atrás de você irão ficar.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagem por Shinigami157 Qui Out 07, 2010 7:37 pm

-Huum, uma charada *-*

Olho em volta - Achar a pedra que ilumina o local? - Vejo que havia varias pedras encrustadas nas paredes do local em que eu estava, uma mais brilhante que a outra.

Pedras preciosas de varias cores, havia verdes, rosas, douradas e havia apenas uma da cor lilas, a cor da sala, estendi a mão para pega-la mas uma pedra me chamou atenção.

Uma pedra um tanto quanto comum, de cor escura, parecia uma pedra normal, sem brilho. - Gostei de você pedrinha - Pego a pedra e lho para o mapa.
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo