Infinite Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

3 participantes

Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Phoxer Ter Set 07, 2010 3:52 pm

Nome da Aventura: Entrada no Mundo da Pirataria
Nome do(s) Players: Suiryuu Seishirou
Localização: Ilha Fuschia, East Blue
Mestre: Shinigami157

Phoxer
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Set 07, 2010 5:53 pm

Saí do meu Dojo da ilha e comecei a verificar nos arredores o que eu poderia fazer para me tornar um pirata. Cumprimentava todos em meu caminho, inclusive tentei cantar umas garotas bonitas que tinha no caminho, mas eu tomei bofetada.

Andei calmamente após isso...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Shinigami157 Ter Set 07, 2010 6:15 pm

*Suiryuu andava calmamente pelas ruas da vila, quando uma discução em um bar lhe chamou a atenção, ele foi ate a entrada e quase foi acertado por uma garrafa que passou a centimetros da sua cabeça*

*Suiryuu entrou no local encostou em uma parede e começou a ouvir a gritaria*

-Eu quero saber aonde está este pirata, a cabeça dele, vale 20.000.000B$-

*Dizia um homem esfregando o cartaz na cara do dono do bar que ja estava todo ensanguentado e sem alguns dentes, uma garota pegou uma garrafa de sakê e quebrou na cabeça do caçador*

-Solte o meu pai, pare de maltrata-lo tanto, ele nao sabe onde esse pirata esta e mesmo que sou...-

-Cale a boca sua vadia-

*O caçador virou e quase que instantaneamente segurou um dos braços da garota e a jogou longe, Coincidentemente na direção de Suiryuu, cabia a ele segura-la ou deixa-la bater na parede*
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Set 07, 2010 6:26 pm

Uma discussão alta vinda de um bar me chamou enquanto eu fazia minha caminhada, e então eu resolvi entrar no bar e ficar a um canto. Parecia que as coisas iam esquentar por ali... Então só observei, por um momento.

Parecia ser um caçador atrás de um pirata que valia vinte milhões... E o dono do bar, apesar de ensanguentado, estava bem (isso se chamar o fato de ele ter perdido alguns dentes de estar bem, mas ele não se encontrava com maiores ferimentos). Uma linda garota quebrou uma garrafa na cabeça do cara, e antes que ela terminasse de dizer qualquer coisa, a jogou longe. Claro que eu a peguei, não era hora para taradices.

-Meu caro, em mulher não se bate, você não sabe as leis do cavalheirismo? - respondi um pouco irado ao caçador.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Shinigami157 Ter Set 07, 2010 6:36 pm

*O homem se virou irado com Suiryuu e começou a gritar*

-E quem você pensa que é? ou melhor... VOCÊ SABE QUEM EU SOU?-

*Uma sensação estranha percorreu o corpo de Suiryuu, ele nao sabia quem era a pessoa a sua frente, mas pressentiu que era extremamente perigosa, ficou imovel por um tempo, mas voltou ao normal a tentpo de ouvir o homem dar uma ordem*

-PEGUEM ELE-

*Três homens que estavam no fundo do bar se levantaram e sacaram suas katanas, e começaram a correr pra cima de Suiryuu, um pela esquerda atacando suas pernas, um pela direita atacando sua cabeça e um pela frente(parecendo ser o mais experiente) parou para ver o resultado dos ataques dos dois companheiros*
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Set 07, 2010 7:44 pm

Uma sensação enorme de perigo me assaltou, e eu fiquei paralisado por alguns segundos. O cara deveria ser perigoso mesmo... Mas os demais que me atacaram às ordens dele não. Quando voltei a mim (a tempo de ouvir um "Peguem ele"), saquei minhas adagas rapidamente e me preparei para o combate.

O segundo veio pela frente e o primeiro nas pernas. Eu pisei na katana do primeiro, o desarmei e o acertei bem no meio do rosto antes que o segundo me acertasse. Quando o mesmo chegou pela frente tentando me atacar em posição de machado, bloqueei ele com uma de minhas adagas, fazendo força para desarmá-lo e em seguida, passei-lhe uma rasteira, desestabilizando-o e concluindo o golpe com uma voadora bem engendrada.

O terceiro, que parecia ser mais experiente, aguardou minha movimentação, parecia ser o mais perigoso dos três, então aguardei a movimentação dele, falando para o chefe, que perguntou pra mim anteriormente.

-Eu não penso quem sou, só sou alguém que não gosta de alguém maltratando uma dama. E eu não faço idéia de quem você seja, mas os seus capangas precisam melhorar. Até um zé ninguém como eu consegue colocar eles na linha!
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Shinigami157 Qua Set 08, 2010 1:25 am

-Garoto, voce esta muito encrencado-

*O caçador olhou para o capanga que ainda estava em pé*

-Mate-o-

*O homem da um sorriso diabolico, olha para Suiryuu e diz*

-Espero que voce saiba como lutar contra o Rokushiki-

*Ele estralou os dedos das mãos e o pescoço*

-Soru-

*O capanga desapareceu quase que instantaneamente ao dizer a palavra Soru, e apareceu ao lado de Suiryuu, lhe dando um chute na altura do braço, fazendo recuar alguns passos*

-vamos começar...HAHAHAHAHAHAHA...Rankyaku-

*O homem começa a chutar o ar, e Suiryuu percebe uma deformação no ar vindo rapidamente para cima dele, é desviar, ou sofrer esse estranho golpe*
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Set 08, 2010 3:12 pm

Na hora percebi que o terceiro era muito mais forte que eu... Já tomei o primeiro golpe logo de cara, nas costelas. Me dobrei perante a força do golpe, e em seguida, ele chutou o ar e o ar se deformou. Com uma dificuldade extrema, desviei da investida, mas colidi com a mesa. Se rapidez não adiantava contra aquele cara, eu teria que ser mais inteligente.

Vendo que ele vinha muito rápido, a única alternativa era usar a cabeça. Vendo que o mesmo só se concentrava no ataque e não no local ao redor, Me desviei para a parede, esperando que ele viesse pra cima com aquele golpe veloz.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Shinigami157 Qua Set 08, 2010 3:23 pm

*O caçador começa a correr na direção de Suiryuu e pula a toda em cima dele, quando chega a pucos cemtimetros dele, diz*

-SORU-

*E aparece em cima e se impulciona no teto, e avança contra Suiryuu desferindo um chute em sua cabeça o arremesand longe, e se apoia no chao e da mais um impulço usando a parede.

-SORU-

*Nesse momento, a cena congela, Suiryuu começa a ouvir seu coração bantedo, ele percebe rapidamente a movimentação do inimigo, aparecendo alguns centimetros a sua frente, parecia que ele podia ver, Falha e vagamente a movimentação do seu inimigo, sentiu-se habil novamente, era hora do contra ataque*
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Set 08, 2010 4:05 pm

Ele era mais inteligente que eu pensei, usou o impulso do golpe e me prendeu contra a parede, me acertando um belo golpe na cabeça.

"Uh... Como isso dói"

Mas na segunda vez, eu consegui me concentrar o bastante para desacelerar as coisas. Vendo o estilo de movimentação, começo a imitar... Mesmo que não tivesse a compreensão completa do golpe, desviei dele na mesma velocidade, reaparecendo atrás dele e atacando com uma de minhas adagas, perfurando sua cabeça profundamente, e pousando no chão com dificuldade.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Shinigami157 Qua Set 08, 2010 4:52 pm

*O caçador cai no chao com um baque surdo e uma adaga na cabeça, Suiryuu cai em uma pose "pike power rangers", retira a adaga, e olha para o Caçador restante que começa a bater palmas*

~clap clap clap clap~

-Parabens garoto, mas, eu axo que voce deveria fugir agora, ou morrera AGORA-

*Suiryuu sente novamente um arrepio, e o medo percorre sua espinha*

-veja garoto, esse e o premio pela minha cabeça-

*O homem jogou um cartaz de procurado para Suiryuu que dizia*

BARTOLOMEU D. SABI - "Bakuhatsu hanakuso" 20.000.000

-Agora que vc ja sabe o quanto eu valho, morra seu fedelho entrometido-

*Bartolomeu poe um dedo no nariz e retira uma catota(meleca, sujeira) do nariz...Mira em Suiryuu e joga em cima dele, e começa a espalhar saliva, fios de cabelo e melecas pelo chão, jogando algumas perto de Suiryuu*

-Desiste?-
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Set 08, 2010 5:37 pm

O caçador começa a bater palmas e a falar ironicamente. Senti um novo arrepio, mas eu não era homem de fugir, principalmente quando se tratava de mulheres... Tinha medo, mas enfrentava ele, mesmo que me deixasse apavorado.

-Não tenho medo. E daí que você vale 20.000.000 B$? Só teria medo se você valesse o dobro disso... - falei só pra provocar, mas eu tava receoso sim.

E o cara simplesmente começa a se 'desmontar', mandando em mim uma catota do nariz, saliva, melecas, enfim... Tudo de nojento. Mas aquilo não era uma simples porquice, aquilo me cheirava a Akuma no Mi e eu não ia arriscar. Eu estava cansado, mas tinha que fazer algo inteligente. Vendo que ele não havia atirado uma catota não muito longe dele, peguei uma cadeira e atirei em cima da mesma para ver o que acontecia.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Shinigami157 Qua Set 08, 2010 6:27 pm

*O homem chuta a cadeira antes dela cair em cima da catota, a cadeira se estraçalha na parede*

-Hahaha, acha que pode em acertar com uma cadeira?-

*bartolomeu faz um gesto com as mãos, e todas as catotas, fios de cabelos, e saliva, TODAS, incluindo as que estavam coladas na camisa de Suiryuu, e todo o lugar se ve infestado de mins explosoes, Suiryuu, percebe que mesm sendo pequenas, elas causam muito dano e fazem ele começar a sangrar e bambear um pouco*

*e o homem começa a jogar catotas em todos os lugares*
_____________________________________________________

Danos da batalha: HP-2

Total: 13~15
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Set 08, 2010 8:11 pm

Eu fui acertado inúmeras vezes. Estava mal, o sangue começou a escorrer de minha boca e nariz. Ele, louco, começou a jogar catotas em todos os lugares... Inclusive nas pilastras que sustentavam o mezanino do bar, atrás de mim. Pensei em um plano, e comecei a executar, provocando-o.

-Você é tão covarde ao ponto de querer só me atacar de longe? - perguntei sentindo as dores das explosões.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Shinigami157 Qua Set 08, 2010 8:26 pm

*Usando sua inteligencia, Suiryuu estava controlando Bartolomeu sem que ele percebesse

-garoto , no mar, n existe covardia, existe apenas o VENCEDOR-

*E as bombas explodiram, causando dano em Suiryuu e na estalagen, que estava desabando*

______________________________________________-

-2 de hp

HP = 11~15
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Set 08, 2010 8:42 pm

Aproveitando que ele resolveu atacar... Mas ainda de longe. Então era hora de trazer ele pra perto de mim.

Mesmo com muita dor, saí de baixo dos escombros do primeiro acesso do mezanino e vou pro segundo, meio que cambaleando.

-Quero ver você me acertar um soco bem no meio da minha cara... Você não é pirata o suficiente pra isso, ou é?
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Shinigami157 Qua Set 08, 2010 9:00 pm

-Seu inveto-

*Disse Bartolomeu saindo dos escombros*

-Você vai ver-

*Avança contra Suiryuu e da um soco bem no meio de sua cara e deixa uma meleca que explode em seguida*

_____________________________________________

HP -2 pela meleca e -2 pelo desabamento

HP = 7~15
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Set 08, 2010 9:46 pm

Tomo o golpe, mas ele enfim caiu na minha armadilha.

Derrubo a pilastra da outra parte do mezanino e saio rapidamente, e mesmo que ferido, consegui sair a tempo. Consertaria tudo pra ela, mas precisava salvá-la.

A parte do Mezanino onde eu derrubara a pilastra caiu diretamente sobre Bartholomeu, que ficou embaixo dos escombros.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Shinigami157 Qua Set 08, 2010 10:06 pm

-AARRRGGGG-

*Bartolomeu jazia morto embaixo de alguns escombros, george desmaia*

*Acorda em agum lugar, e la estava aquela jovem cuidandod e seus ferimentos*

-Obrigado, obrigado-

*Dizia a jovem chorando*
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qua Set 08, 2010 10:12 pm

Depois de conseguir, desmaio.

Quando enfim consigo acordar, vejo a menina chorando ao meu lado, me agradecendo pelo que eu fiz...

-Não foi nada... Só perdão pela bagunça que eu fiz... - digo com uma carinha de pervertido XD
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Shinigami157 Qui Set 09, 2010 2:59 pm

MISSAO CONCLUIDA

Poste mais uma vez para finalizar a missão

Logo após seu post...destribuirei o que ganhou
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Set 09, 2010 3:21 pm

A jovem percebeu minhas intenções e me deu um belíssimo tapa na cara. Não é todo dia que nós conseguimos, enfim...

Depois de me recuperar (1 dia) e de ajudar a reconstrução do bar por conta das explosões (mais 1 semana), eu estava pronto para partir. Enfim eu havia testado minha força, e estava confiante para continuar minha aventura.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Shinigami157 Qui Set 09, 2010 3:42 pm

MISSAO CONCLUIDA
Recompenças:

100xp
10.000B$

Atualize sua ficha e podera pedir outra aventura
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria Empty Re: 1ª Aventura - Entrada no Mundo da Pirataria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos