Infinite Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Shinigami157 Seg Set 20, 2010 5:27 pm

Nome da Aventura: Em busca do Roukushiki - Prt2
Nome do(s) Players: Suiryuu Seishirou
Localização: Navio da Marinha

Mestre: Shinigami157
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Set 21, 2010 7:12 pm

Ainda dentro do navio, simplesmente eu estranhei a ausência do barulho. Fui começar a espiar, subindo pelos caixotes...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Shinigami157 Ter Set 21, 2010 7:26 pm

Suiryuu percebe que o navio havia atracado, e todos haviam descido para coparecer a execução de Charp, ele sai de seu esconderijo e fica pasmo.

Ele se encontrave de frente para uma ilha, com uma torre gigantesca, e uma praça em volta da mesma, na torra estava escrito 42ºLocal de Execução da marinha.

E logo ele pode ouvir um anuncio

-Atenção a todos, a proxima execução ocorrera dentro de 24 horas, em que a ré Luna Charp será executada pelos crimes de Traição,Plagio e Aliança com Piratas e Revolucionarios

O tempo estava correndo, o destino de Charp estava nas mãos de Suiryuu, ele teria de ser rapido se pretendia salvar sua mestra!
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Set 21, 2010 7:29 pm

Ao sair de meu esconderijo, vejo que vim parar na ilha de execuções da Marinha. Fiquei assustado em um primeiro momento...

Quando eu ouvi sobre a execução da Charp sensei, corri o mais rápido e o mais silenciosamente o possível, pois queria sair dali sem ser visto. Seria muito difícil, mas não impossível. Se Monkey D. Luffy conseguiu, porque eu não conseguiria?

Ao descer do navio, me escondi nas docas para começar a correr. Não conhecia o local, mas me arriscaria assim mesmo.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Shinigami157 Ter Set 21, 2010 7:43 pm

Correndo rumo ao desconhecido, Suiryuu precisava urgentemente de algum desfarce, pois ele era o unico em uma ilha da marinha, que nao estava de uniforme, e ele nao ficaria imperceptivel para sempre.

Ainda correndo, ouviu outro Anuncio

-O local da execução será na Praça Central dentro de 24 horas, na hora da execução todos devem estar na praça para a proteção do evento.

Suiryuu tinha 24 horas para salvar sua sensei...

Off/ Seguinte, cada post meu apartir do proximo, equivale a 24Horas(pike Jack Bauer), no meu 25º Post, sua sensei morre e vc devera fugir sem ela, ou dependendo, morre tambem.

Boa Sorte ^^
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Set 21, 2010 7:47 pm

OFF: ok...

Ao ouvir aquilo, fiquei atarantado. O que eu iria fazer? Precisava de um disfarce para poder chegar perto o suficiente do local de execução... Foi quando milagrosamente passou um marinheiro de patente rasa perto de onde eu estava escondido.

"Graças ao bom Roger", pensei. Peguei o marinheiro, e, com um golpe rápido, nocauteei ele e peguei suas roupas. "Não posso matá-lo agora, sujar as roupas de sangue chamará muito a atenção", pensei em seguida.

Me troquei rapidamente e segui para onde todos os outros marinheiros estavam seguindo. Era vida ou morte, e eu queria a vida... A vida da minha sensei.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Shinigami157 Ter Set 21, 2010 8:02 pm

13:00 - A sensei tem ate as 13:00 do dia seguinte

O sol estava a pico, o dia estava calmo, Suiryuu seguia com um grupo de soldados de baixa patente, eles pararam bruscamente, e fizeram posição de sentido, Suiryuu imitou o gesto, e ficou observando quem seria que estaria passando

Uma caravana de 5 Capitães e 50 soldados de patente mais alta que as de Suiryuu, e no meio da caravana, estava ela, sua sensei Luna Charp.

Acorrentada e cercada de soldados e capitães poderosicimos, seria suicidio tentar resgata-la nesse momente, nenhum dos dois sairia com vida.

Charp olha para a fileira e percebe que Suiryuu estava nela, e sussura algo parecido como

-Você nao deveria estar aqui-

Os capitães fizeram um gesto e o batalhão começou a andar mais rapido, tao perto, mas tão longe, Suiryuu ficou indignado, mas logo percebeu que sua "turminha" estava se mechendo.

Seguindo os soldados, Suiryuu parou no que parecia ser a praça central, um capitão chegou na frente da infantaria, e começou a fazer o que parecia ser uma chamada.

-Luci D Gray,Brend Shuu...

E conforme ele dizia os nomes, os soldados respondiam presente, Suiryuu ficou em panico, iriam descobrir seu disfarce, ao longe ele viu outras chamadas ocorrendo, e todos as infantarias continham 20 homens, Suiryuu deu uma leve contada na sua infantaria, estavam apenas 19 homens...seria essa a chance de nao ser descoberto?
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Set 21, 2010 8:19 pm

Eu consegui vê-la, estava no meio dos capitães. Ela me viu, e eu nem mexi um músculo. Tentar qualquer coisa naquele momento era pedir para morrer e matarem a sensei... Quando eu vi que eles executavam o movimento de 'sentido', eu imitei. Ainda bem que eu não era tão lerdo assim.

Ela simplesmente disse, somente com os lábios, que eu não deveria estar ali. Mas como? Eu já havia deixado ela ser levada, deixá-la pra trás eu não ia mesmo. Antes que a perdesse de vista, fiz com que ela lesse meus lábios...

-E você também não.-

Um pouco tarde demais percebi que o batalhão ao qual eu havia me infiltrado começou a se mexer. Naquele momento, o capitão começou a fazer a chamada. Poxa vida, eu havia esquecido de ver o nome do idiota antes... Mas eu pensei depois... "O nome dele deve estar na roupa", e, o mais discretamente possível, verifiquei que o nome do idiota era Shalling D. Blue.

Na infantaria que eu havia me infiltrado, tirando eu, haviam 19 homens. "Sagrado Roger! Vou conseguir me camuflar!" Quando chamaram Shalling D. Blue, eu bati continência. Era aquilo do modo mais natural o possível ou ADEUS sensei Charp.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Shinigami157 Ter Set 21, 2010 8:24 pm

14:00

O Capitão foi ate Suiryuu e com um olhar clinico disse

-Seu uniforme esta amassado soldado, e nao ande com o cabelo solto, e vejo em sua ficha, que você nao fez sua ultima tarefa, va fazer a ronda no portão leste, o Soldado Mendez esta esperando por você a uma hora

Suiryuu tinha a chance de fazer a ronda, e pensar melhor em como salvar a sensei, ou vagar pela vidade procurando outro modo de salvar a sensei, mas com o risco de ser descoberto
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Set 21, 2010 8:31 pm

Engulo meu orgulho e respondo...

-Sim senhor! Peço desculpas pela minha impertinência, senhor! Irei fazer, senhor!

Eu precisava pensar em como eu poderia fazer para salvar a sensei. Por isso, fui até onde estava o tal do Mendez, e ele estava dormindo, havia tomado todas e havia desmaiado. Com certeza havia esperado demais o tal Blue, e bebeu sozinho. Pensando melhor, eu teria que correr um pouco de risco, o tempo tava passando e ela não poderia ser executada.

Quando ao longe, eu vi um outro marinheiro, e este parecia estar em apuros, pois o semblante dele mostrava preocupação. Esperto como somente eu, decidi bajular um pouco o idiota. Claro, sabendo que ele era de patente mais alta que a minha...

-Senhor, em que posso ajudá-lo??
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Shinigami157 Ter Set 21, 2010 8:42 pm

15:00

-Hey, nao conte ao capitão mas, eu me atrapalhei e esqueci de preparar o autar para a execução, se você puder prepara-lo para mim eu agradeceria muito, mas tem que estar tudo no perfeito lugar, aqui esta a planta, o que posso fazer para agradece-lo?
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Set 21, 2010 8:46 pm

Fico perplexo. A oportunidade que eu esperava. Quase me emocionei, me segurei por pouco.

-O senhor pode ficar na ronda pra mim enquanto eu vou preparar pro senhor, vai ser uma honra preparar uma execução...

Pego a planta do local e saio correndo para onde o babaca me indicou. Era a hora de agir.

Cheguei no local, e para não dar na vista, arrumo o melhor e mais rápido o possível o altar, e fico em um canto esperando os outros guardas chegarem com a sensei Charp.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Shinigami157 Ter Set 21, 2010 8:58 pm

16:00

Após fazer o altar Suiryuu fica em um canto fingindo estar guardando o local, e novamente ele vê o Batalhão em que estava Charp, o que parecia ser o homem com a mais alta patente do batalhão chegou para Suiryuu que fez rapidamente a posição de sentido

-Soldado, espero que esteja tudo em ordem para amanha, e espero que você nao saia daqui ate acabar seu turno, se outras pessoas chamarem você, diga que Darik Moon lhe deu uma ordem.

E assim, Darik foi embora com o batalhão e com Charp, que nao parecia nem um pouco abalada

Agora Suiryuu poderia fazer o que quiser, e apenas dizer que recebeu ordens de Darik, mas ele tinha a estranha sensação de estar esquecendo algo
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Set 21, 2010 9:23 pm

-Sim, senhor! - respondi prontamente. Tinha a carta branca para poder agir...

Olhei para o longe, e fiquei observando para onde eles levavam a sensei Charp. Não era muito longe dali, então eu fiquei de prontidão, esperando algum deslize deles. Mas uma coisa me incomodava. O que seria? Pensei, pensei, e uma luz me sobreveio... E o tal do Blue, que eu deixei desacordado perto do navio que eu cheguei? Será que ele continuava amarrado como eu o havia deixado?

Bom, não era hora para pensar em falhas do plano. Era hora de salvar a minha sensei. Pé ante pé, segui para onde ela se encontrava, se eu a libertasse antes da execução, tanto melhor. Ficando de olho para ver se o tal do Darik Moon apareceria, pois assim, se ele não aparecesse, eu poderia dizer que estaria sobre as ordens dele e escoltar a prisioneira para um lugar melhor...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Shinigami157 Ter Set 21, 2010 9:28 pm

17:00

O sol estava começando a se por, Suiryuu estava de frente para a mini prisão em que Charp se encotrava, ele foi ate a jenala e percebeu que ela estava sozinha sentada em uma cama, se tivesse um plano, teria de dizer a ela o mais rapido possivel
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Set 21, 2010 9:36 pm

Eu precisava montar um plano, a sensei Charp estava ali, sozinha, mas tinha alguma coisa errada. Era fácil entrar ali, tirar ela e a esconder até à noite, mas era fácil demais. Olhei para todos os lados, mas a porta de acesso ao lugar estava fechada, eu precisava da chave.

Foi quando eu pensei em um plano. Totalmente insano, mas pelo menos um plano.

Cheguei na janela, antes que alguém me visse e...

-Sensei Charp!! - sussurrei. Tava tudo silencioso, ela teria que ouvir.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Shinigami157 Ter Set 21, 2010 9:43 pm

18:00

Charp levanta nervosamente

-Você nao deveria estar aqui, nao quero ser salva, vá logo embora

Ela dizia nervosamente e Suiryuu nao entendia o porque de tanta hostilidade
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Set 21, 2010 9:45 pm

-Não esbraveje, apenas escute. Eu vou agir, e quando sair, grite que nem uma louca, eu virei te levar para o 'médico', mas na verdade nós vamos fugir. Até.

E voltei para onde estava antes de falar com a Sensei.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Shinigami157 Ter Set 21, 2010 10:00 pm

19:00

-NAO, voce nao esta entendendo, vc tem que sair daqui, isso é uma...

Suiryuu saiu do alcance da voz de Charp, e n pôde ouvir o que ela dizia, voltou a sua posição inicial, pronto para iniciar a fuga
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Set 21, 2010 10:28 pm

A sensei tentou dizer alguma coisa, mas com certeza ela tinha me mandado fugir. Eu não ia fazer isso.

Voltei ao meu posto e resolvi esperar. Esperar que o plano desse certo.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Shinigami157 Ter Set 21, 2010 10:37 pm

20:00

Uma luz forte cai sobre Suiryuu, e logo ele se ve cercado de sooldados de uma patente a cima da sua, e dentre eles, um cara so de cuecas

-Foi ele?

-SIm, foi esse mesmo, vamos mata-lo

E mais de 20 soldados foram para cima de Suiryuu, que achou estranho o fato de estarem sem nnhum comandante
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Suiryuu Seishirou Ter Set 21, 2010 10:51 pm

Vendo que uma luz caiu sobre mim e que haviam muitos soldados à minha volta, vi que a minha missão 'segura' foi por água abaixo. Rasguei aquele uniforme idiota e voltei com minha roupa normal. Era bom ter liberdade para variar. Mas não havia nenhum comandante por perto. Por um lado, aquilo me preocupava. Por outro, me dava tempo para agir e acabar com todos aqueles idiotas medíocres. Eles nem deviam saber o Rokushiki ainda. E eu tinha um 'pseudo-soru' a meu favor.

Rapidamente eu comecei a batalha. Os dois primeiros vieram para cima de mim, e, quando eu puxei as minhas adagas, passei-as com o braço esticado na garganta deles. Girei em seguida, decapitando outros três... Já eram cinco. Parti para cima de outros sete, e passando por baixo do braço de um, cravei as adagas nas costas dele e o joguei por cima dos outros seis, cravando em seguida as minhas adagas em suas cabeças. Eu estava ofegante, mas me sentia vivo. Tinham ido 12, faltavam 8...

Saí rapidamente da direção dos mortos e fui na direção de outros quatro, onde eu decapitei um com um movimento extremamente rápido, joguei a cabeça deste para alterar a guarda deles, e cortei a cabeça de dois antes de enfiar as duas adagas nos olhos do último, atingindo o cérebro dele.

Sobraram os outro quatro, que tentaram fugir, mas eu cortei a perna de um, decapitei os outros dois num movimento certeiro e o último eu atirei a minha adaga, acertando bem no meio da testa. Com a adaga que me sobrou, eu simplesmente cortei a garganta dele. Voltei, no momento ao corpo da frente para pegar a minha adaga, e como eu já havia chamado a atenção até demais, sentei o pé na porta da frente e entrei. Passei pelo corredor e sentei o pé na porta do quarto onde estava a sensei Charp, que estava amarrada com nós de marinheiro.

Sem tempo para desamarrar ela, peguei ela e taquei-a nos meus ombros, correndo dali. Talvez nem fazia idéia do que me esperava...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Shinigami157 Qua Set 22, 2010 6:37 pm

21:00

A lua brilhava alto no céu, o mar estava agitado, parecia que uma tempestae estava vindo por ai.

Suiryuu com sua sensei nos ombros, se encontrava cercado em uma das ilhas de execuções da marinha, ele estava de costas para o palco das execuções, o local onde sua sensei iria ser executada.

Ele estava rodeado por mais de 50 soldados de varias patentes mas nao havia nenhum comandante ou tenente para comanda-los, aquela parecia uma ação movida pelos proprios soldados

A sensei se debatia nos ombros de Suiryuu, ela estava angustiada de ainda estar amarraa, que tipo de salvamento era esse?Não havia mais tempo, os soldados começaram a avançar contra Suiryuu
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Suiryuu Seishirou Qui Set 23, 2010 8:24 pm

Vendo que fui extremamente idiota deixando a sensei Charp ainda amarrada sobre meus ombros, utilizei o meu peso e o dela a meu favor e derrubei os dois que estavam mais próximos de mim, jogando o peso combinado sobre suas cabeças, que foram esmagadas. Enquanto isso, cortei habilmente as cordas que a prendiam e virei para a sensei, mais empolgado que nunca...

-Vamos acabar logo com eles! Já detonei 20, precisamos detonar esses aí pra sair daqui...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Shinigami157 Qui Set 23, 2010 8:32 pm

22:00

-Até que enfim seu Baka

A sensei da um krok em Suiryuu e se vira para encarar os adverssarios,agora que estava livre daquelas algemas estranhas, ela olha para os adverssarios com um olhar penetrante.

-Saim do caminho

E todos, um por um começam a cair no chão babando

-Você nao achou que eu estava sendo escoltada ate agora por marinheiros de Alta patente a toa achou?

A sensei começa a correr na direção do porto

-Vamos logo
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos