Infinite Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Colonello

Ir para baixo

Ficha Colonello Empty Ficha Colonello

Mensagem por Colonello Seg Fev 14, 2011 12:39 am

~ PESSOAL ~


Nome: Colonello
Idade: 19
Altura: 1,74cm
Peso: 60kg
Sexo: Ficha Colonello Icon_minigender_male Masculino
Raça: Humano
Origem: East Blue
Localização: East Blue
Grupo: Marinheiro

~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~



LEVEL: 1
EXP: 000/200
BERRIES: 100.000

~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~


FORÇA (FOR): 5
DEFESA (DEF): 2
MIRA (MIR):/b] 1
[b]AGILIDADE (AGI):
5
SABEDORIA (SAB): 2

~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIO ~


HP: 10
SP: 35

DANO: 5
ACERTO: 1
BLOQUEIO: 7
ESQUIVA: 5
HAKI: 7
DEF HAKI: 4


~ ESTILOS DE COMBATE ~

Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: 000/080

~ Ofícios ~

• Musico

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer: Colonello 1
Alcunha: -x-
Recompensa:
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~

Nome:
Tipo:

~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

~ INVENTÁRIO~


~ EMBARCAÇÕES ~


~ TÉCNICAS ~


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:Ele tem o cabelo loiro, espetado , olhos de uma coloração azulada, porte atlético com seus 1,74cm de altura. Usa um terno modificado (camuflado) da marinha. Ele usa botas da tropa preto e uma bandana camuflagem ao redor de sua cabeça.

PERSONALIDADE: Colonello é uma pessoa com personalidade forte,possui um senso de justiça gigantesco que em certas acaba por lhe prejudicar em sua própria profissão. Sempre coloca seus companheiros e pessoas inocentes à frente de sua própria segurança, se tornando de certa forma irresponsável neste aspecto. Possui uma característica marcante de esquecer a face de muitas pessoas que ja conhecera, lembrando apenas com muito esforço.

HISTÓRIA: Colonello cresceu em uma pequena vila de East Blue, seu pai era uma pirata que não via há anos, logo toda sua criação foi dada por sua mãe, Colonello sempre admirava o fato de seu pai ser um pirata e cruzar os mares vivendo aventuras. Todavia com seus dez, anos em uma tarde a vila sofreu saque de piratas enquanto pescavam, na sua volta para casa viu uma cena que jamais iria esquecer, sua mãe gritando a se rastejar de sua casa em chamas com os pés cortado enquanto um pirata vinha sorrindo finalizar sua agonia. Colonello não conseguira mover um músculo sequer para tentar ajudá-la e a ultima coisa que vira desse dia foi a face agonizante de sua mãe. Acordastes dias depois após entrar em coma na casa em péssimos estado do prefeito da ilha que constaste o que aconteceu nos dias que estava debilitado. A marinha da ilha próxima foi contactada e chegou a tempo de evitar uma maior catástrofe, fazendo com que os piratas recuassem. Colonello dês de então adquiriu um ódio gigantesco por piratas e mais ainda por seu pai, se sentiu um lixo pelo fato de não poder fazer nada para ajudar sua mãe, uma semana após o ocorrido com a ajuda do prefeito partiu em um navio comerciante para a ilha próxima de sua cidade natal. Desorientado encontrou abrigo em um dojo de espadachim aonde recebeu treinamento por seu mestre, Kimura Satsui um senhor de 57 anos ex oficial da marinha, os anos passaram rápido dentro do dojo e a cada ano a habilidade de Colonello aumentava exponencialmente, sua determinação era intensa treinando sem descanso por horas parando minutos para comer e dormindo cerca de 3 horas por dia. Tudo para nunca mais ver ninguém querido ser tirado dele novamente, ao completar seus 18 anos Kimura já no final de sua vida lhe dera Masamune, a espada de quase dois metros de lamina que possuía a gerações, dissera que se dominasse sua lamina poderia abrigar todos aqueles que realmente amavam debaixo dela. Com a morte de seu Sensei Colonello parte para o quartel da marinha para se incorporar a mesma.

~ MARINHA ~
Rank na Marinha: Soldado
Missões bem sucedidas na Marinha: -x-
Salário: B$

~ ROKUSHIKI ~

Colonello
Colonello

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos