Infinite Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3ª Aventura - Procurando Encrenca

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca - Página 3 Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Shinigami157 Sáb Out 16, 2010 6:20 pm

Off/ Agradeço se postar a descrição do golpe em Spoiler

O Velho se surpriendeu por poucos segundos, logo voltou a si, e desviou de todos os golpes de Seishirou facilmente.

-Peguem-no

Todos os guardas que estavam na sala pularam em cima de Seishirou com os joelhos, imobilizando-o com a cara no chão, era IMPOSSIVEL sair dali.Tompson havia sumido do local

-Ora ora ora, a quanto tempo não e mesmo? Meu filho!!!
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca - Página 3 Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Suiryuu Seishirou Dom Out 17, 2010 12:58 pm

Off/ Já postei. Foi malz por ter esquecido ^^

Depois de imobilizado, e vendo que Tompson já havia tirado MacGonagall dali, fico mais tranquilo para falar a sangue frio. Tompson se encarregaria de liberar Sirius e Lupin, e sairiam daquele local.

"Ainda bem que os pegos não foram eles, e sim eu."

-Sim, quanto tempo, pai. O que andou fazendo? Torturando mais inocentes como a mamãe? Claro que sim, né? As pessoas desse mundo são apenas marionetes que você gosta de manipular e descarta quando não tem mais serventia, não é? O mesmo de sempre... Mas eu não sou mais aquele idiota que você viu antes de deixar este lugar, eu cresci, sou mais forte agora do que jamais fui... Só ainda não mais forte que você. Digo ainda porque vou te superar, ah se vou!
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca - Página 3 Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Shinigami157 Sex Out 29, 2010 4:22 pm

MacGonagall ainda estava no local, mas escondida atraz dos corpos dos inimigos.

-Muito pelo contrario meu filho, eu não maltratei ninguem, apenas consegui riqueza e porder com negociaçoes ^^.

- E se você acha que vai salvar essa vila, esta completamente enganado. Homens, levem meu filho e prendam-no na guilhotina

-Mas senhor, esta cidade não tem guilhotina.

-MONTEM UMA.
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca - Página 3 Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Suiryuu Seishirou Sex Out 29, 2010 4:53 pm

Vendo que não sairia dali sem uma luta, me preparei. Meu pai me entregou pra eles, e rapidamente apliquei dois golpes nos pescoços de cada um, inutilizando qualquer tentativa de comunicação, e, no momento seguinte, os derrubei.

Corri na direção dos homens que escondiam MacGonagall, e os retirei facilmente. Mesmo que meu pai não conseguisse me deixar fugir, o ideal seria que os demais fugissem com ela. Tompson reapareceu, eu passei a amiga para ele...

-Suma daqui cara.

E ele foi. Os capangas, depois dos dois terem sumido pela porta, a bloquearam, para que eu não saísse.

"Se eu morrer, mas meus amigos se salvarem, tanto melhor. Mas eu vou tentar sair daqui mesmo..."

Minhas adagas estavam em cima da mesa, e meu pai estava de costas. Ótimo. Eu fui bem rápido, as peguei antes que ele visse e, com um de meus golpes, acertei os dois que bloqueavam a porta...

"Mira Perfeita"

Spoiler:

E com isso, os dois ficaram pelo chão.

"Depois compro outras armas. Preciso sair daqui"
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca - Página 3 Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Shinigami157 Sex Out 29, 2010 8:28 pm

Quando Seishirou começa sua "fuga", antes de derrotar os dois primeiros inimigos seu pai o desmaiou com um potente chute na nuca.

-Levem-no daqui.

Seishirou ao acordar percebe que estava preso em uma guilhotina, totalmente imobilizado, e que alguem em algum lugar estava tacando pedrinhas para acorda-lo.
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca - Página 3 Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Suiryuu Seishirou Sex Out 29, 2010 9:04 pm

Acordando em uma guilhotina, percebi que alguém tacava pedrinhas em mim. Não reclamei, não conseguia ver quem fazia isso...

"Aquele velho é mais poderoso do que eu pensei..."
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aventura - Procurando Encrenca - Página 3 Empty Re: 3ª Aventura - Procurando Encrenca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos