Infinite Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 - Página 3 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Shinigami157 Dom Set 26, 2010 4:06 pm

10:00

Após esconder o bote, Seishirou foi em direção a praça disposto a fazr o que for preciso para salvar sua sensei.Ao chegar na praça os marinheiros foram abrindo caminho ate que ele chega-se ao centro dapraça, o fecharam em um circulo

Todos o olhavam fixamente, pareciam tensos, com medo, mas dispostos a morrer para cumprir seu dever.Charp estava acorrentada no pedetal, dois marinheiros seguravam suas espadas em seu pescoço, Clief surgiu de traz e começou a bater palmas

-Ora, ora, ora...o que temos aqui, mais um rato para ser morto.Matem-no

Os soldados urraram e foram para cima de Suiryuu que por sua vez sacou suas adagas e quando estava pronto para a morte.Uma explosão aconteceu no lado sul da praça, e logo outra aconteceu no lado norte, fazendo varios marinheiros voarem inertes pelo ar.

Varias pessoas começaram a sair do local das explosoes gritando como loucos.

-Vamos salvar Charp Senseeeeei
-Vamos lá Homens
-Libertem Charp Senseeei

Eles pareciam seguir ordens do mesmo garoto que os avisou da armadilha poucas horas atraz, o garoto olhou para Charp e apontou sua espada para o alto

-Iaeee velha...

-Vocês nao deveriam estar aqui, nao quero que mais ninguem se machuque por minha causa

-Cala boca ^^

E assim a ultima batalha começou, Seishirou sentiu-se forte novamente, uma nova chama de experança surgiu em seu coração.O Capitão começou a gritar para o garoto.

-Acha que pode vir até minha ilha, e salvar MINHA PRISIONEIRA?

-Eu acho que sim papai ^^


Última edição por Shinigami157 em Dom Set 26, 2010 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 - Página 3 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Suiryuu Seishirou Dom Set 26, 2010 4:14 pm

Ao passo que eu cheguei na praça, todos eles fecharam o centro da praça como um círculo... A sensei se encontrava acorrentada ao pedestal... Mesmo morrendo de medo, me postei em pose de luta com minhas adagas e me preparei. O homem que havia provocado a nova prisão da sensei estava ali, e mandou a todos me matar... Eu engoli seco e me preparei. Quando eu pensei em começar a lutar, ouço uma forte explosão, e vários homens apareceram querendo também salvar a sensei. "Graças ao bom Roger, são os meus amigos pupilos da sensei Charp... Não os conheço, mas os agradeço", pensei.

O líder dos pupilos parecia ser filho daquele marinheiro, e começou a lutar com ele. Uma chama enorme de esperança brotou no fundo do meu ser, eu comecei a lutar, exterminar quantos marinheiros eu pudesse, mas ela continuava presa. Eu fui até ela, a libertei e disse...

-Agora vamos sair daqui, de verdade. Vou te levar para o meu bote enquanto os nossos amigos aí trucidam com os marinheiros. Mas desta vez vamos lutar juntos, ao invés de separados, como naquela luta anterior. Vamos logo, ou vou ter que te carregar para fora daqui? - perguntei, com um sorriso no rosto.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 - Página 3 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Shinigami157 Dom Set 26, 2010 5:19 pm

11:00

A luta entre pai e filho continuava nao muito distante dali.O garoto estava no mesmo nivel de seu pai, e começou a dizer para Charp e Seishirou

-Vao logo, eu seguro ele aqui...

Charp e Seishirou começaram a correr para a praça, quando chegaram no meio do caminho ouviram o garoto gritar, e como num piscar de olhos, o velho aparecu na frente de Suiryuu e Charp.

-Onde pensam que vão?

Ele estava muito machucapo, pois lutou duas incriveis batalhas em pouco tempo, seu filho se encontrava inconciente no pedestal, a luta na praça continuava pegando fogo, a batalha estava agora e seu ponto critico.

O velho deu um tapa em Charp que foi jogada longe e caiu no meio da praça.Clief olhou para Suiryuu e começou a andar em sua direção.

-E voce garoto, quem você pensa que é para vir assim na minha ilha, matar meus subordinados, libertar minha prisioneira e estragar meus planos?E ainda acha que saira desta ilha com seu premio...e vivo?

O velho foi surpreendido com um chute na cara, e se VIROOOOOOU para encarar seu filho...

-Jr...vc nao aprende?
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 - Página 3 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Suiryuu Seishirou Dom Set 26, 2010 7:15 pm

Quando começamos a correr, depois do carinha que era filho do velhote nos dizer pra correr, o velhote apareceu em nossa frente, do nada... Muito avariado depois de lutar contra a sensei e seu próprio filho - que se encontrava inconsciente perto do pedestal... Ele atingiu a sensei que desmaiou, e vinha pra cima de mim quando tomou uma voadora no meio da cabeça... Era seu filho voltando à luta. Ele se virou pra mim e me disse que apanhasse a sensei Charp e saísse correndo, pois nem eu nem ela conseguiriam deter seu pai, que somente ele poderia fazer isso...

Eu assenti com a cabeça, peguei a sensei Charp no colo e saí correndo no meio da luta toda, até alguns que se encontravam lutando festejavam quando me viam passando por ali... O moleque conseguiu segurar o velhote tempo o suficiente para que eu conseguisse chegar ao cais...
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 - Página 3 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Shinigami157 Dom Set 26, 2010 7:24 pm

Cabo contagem ^^

Ouviu-se um grito de vitoria de todos os que estavam lutando naquele lugar quando Charp e Suiryuu chegaram ao cais.E um grito mais poderoso ainda de Clief.

-VOCE NAO VAI ESCAPAR DA PROXIMA VEEEEEZZZZZZZ...AAAAAHHHHHHH CHAAARRRRPPP

Seishirou subiu a bordo do seu botezinho, Charp te deu um krok e o fez leva-la para um barco descente da marinha, deixando o botezinho na ilha.E partindo em um barco da marinha para a ilha de Charp
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 - Página 3 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Suiryuu Seishirou Dom Set 26, 2010 7:45 pm

Clief ficou gritando que nem um louco, mas nada conseguiu fazer. Quando eu ia levá-la para o meu botezinho, a sensei me deu um croque e me fez levá-la para o navio mais próximo. Eu ia deixar meu botezinho ali, ia ficar sem barco novamente... Mas paciência. Eu teria que comprar outro maior mesmo...

Conseguimos entrar rapidamente em um barco maior da marinha e rumamos para a ilhota onde tudo começou, onde era o lar e Charp sensei.
Suiryuu Seishirou
Suiryuu Seishirou
Mestre
Mestre

Mensagens : 285
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 - Página 3 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Shinigami157 Dom Set 26, 2010 7:53 pm

Ao chegarem na ilha de Charp que era uma ilha da marinha, Charp começou a falar.

-Olha garoto, nao sei o porque você foi louco de fazer isso, mas eu agradeço, mas mesmo assim, você terá de voltar daqui a 5 meses(leveis), mas ate lá, treine bastante, e é melhor você ir embora logo, se você nao se lembra, esta ilha...é da marinha ^^

E assim Seishirou rumou para sua ilha natal.

_______________________________________________

Poste para finalizar missão...tipo...chegada na ilha, e afins

_______________________________________________
George Edit: Mano, eu vou fazer o post lá no East Blue, ok? Assim podemos terminar a missão lá mesmo.
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2 - Página 3 Empty Re: 2ºAventura - Em busca do Roukushiki Prt2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos