Infinite Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogo

Ir para baixo

Prólogo Empty Prólogo

Mensagem por Shinigami157 Qua Set 01, 2010 3:30 pm

Parte 1

Cinco anos após Luffy ter se tornado o Rei dos Piratas

Em algum lugar da Grand Line...

Um garoto corre desesperado, desviando de arvores e gritando como louco

-Luffyyy... hey Luffyyy cadê vocêêê

O Garoto esbarra em alguém e cai no chão, balança a cabeça e vê que tinha esbarrado em Roronoa Zoro

-O que você quer com o Luffy?

-A marinha, a marinha esta vindo para está ilha, vocês tem que fugir o mais rápido possível.

-Garoto, você já deveria saber, que nos não fugimos de uma...

-VOCÊ NAO ESTA ENTENDENDO, A MARINHA INTEIRA ESTA AQUI, ELES VIERAM MATAR VOCÊS... TODO VOCÊS...VOCÊS NAO POD...

-Calma ai garoto, você não acha, que o meu bando... vai fugir da marinha acha?

-Luffy, você não entende, a marinha veio aqui para matar todos vocês, o mundo inteiro esta sabendo disso, eles vão vir com tudo dessa vez, vocês não tem chan...

-Se você disser isso, sua língua será arrancada fora, pirralho

-Mas... mas...A...não estou nem ai para vocês, tomara que morram...

E o garoto saiu correndo para dentro da floresta chorando

-Zoro, você foi muito mal com ele, você não pode culpá-lo por dizer a verdade... Hehehe

-Você nem sequer faz questão em ganhar não é Luffy?

-
Não e isso Zoro, é que eu já fiz tudo o q tinha para fazer, e, você tem que admitir a marinha vindo em peso para essa ilha, não e boa coisa.

-
Hunf, eu vou dormir... e não assuste os outros com essa historia, a Nami e o Ussop já estão muito feridos e preocupados, não vale a penas preocupá-los com isso.

-Você esta certo Zoro... esta 100% certo Hehehe

Luffy pegou o jornal de três dias atrás e deu a ultima lida nele

"BANDO DO CHAPÉU DE PALHA ENCURRALADO

Na tentativa de parar a execução de Boa Hancock uma antiga Shichibukai que foi julgada e culpada por ter alianças com o rei dos piratas, o bando do chapéu de palha escapou por pouco de um fim trágico, levando consigo a ré para o seu esconderijo no final da Grand Line.
A marinha organizou a maior força de guerra jamais vista, em conjunto com os três almirantes, os Shichibukai restantes e toda a guarda de Impel Doll, e esta partindo rumo à ilha em que ele se encontra o bando do chapéu de palha, essa sem dúvida, será uma batalha que mudara o rumo do mundo pirata.”

Luffy amassou o jornal e jogou longe

-Hunf, parece, que a minha jornada esta prestes a acabar.

-Então, que tal um ultimo beijo?

-Hancock – Disse Luffy se virando e encarando a ex-shichibukai com um olhar penetrante

- Não seria uma má idéia

Luffy da um beijo apaixonado em Hancock e alguns segundos depois, uma explosão se fez ouvir, e uma após a outra foram se intensificando e os gritos começaram

-A marinha esta aqui, fujam, fujam AAAAARRRRRRRGGGGG

-SOCORROOOO... AAAARRRG

-AARRRRRGGGG

-Vamos Hancock você tem q fugir daqui

-Mas, eu não vou deixar você

-Sem, mas, CHOPPER, leve ela para o Barco

-Pode deixar comigo

Chopper sai da cabana no modo de uma Rena e pega Hancock e leva para longe da batalha, para um barco

-Zoro, Sanji e Nico, venham comigo, Brook e Franky, fiquem aqui para proteger Ussop e Nami... Hora da festa pessoal
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo Empty Re: Prólogo

Mensagem por Shinigami157 Seg Set 06, 2010 9:54 am

Parte 2

O grupo de Luffy avançava calma e lentamente para o porto, no qual, estavam quase chegando, todos no mais puro silencio, Luffy estralava os dedos, Nico escreveu algo e deu para uma mão sua que estava no chão e o papel foi passando de mão em mão ate sumir na densidão da floresta, Sanji acendia um cigarro, e Zoro colocava sua bandana...os gritos e as explosões se intensificavam cada vez mais...

-Vamos acabar com isso.

-Você pode ter certeza.

-Hunf, tomara que ninguém aqui morra.

-Qual é cozinheiro, hoje e uma ótima noite para morrer.

Uma risada se fez ouvir em meio as explosões e gritos de socorro e agonia, um homem oculto pela escuridão da floresta começou a bater palmas e dizer

-Ora ora ora, o que temos aqui, três ratos e seu capitão patético, e pensar que vocês seriam tolos de se esconder no mesmo lugar que Gold D. Roger.

-A, nao enche!!!

Zoro avança contra a silhueta que estava ainda batendo palmas, e desfere um golpe com uma de suas espadas.

-Ate q não era tão forte assim u.u

-Zoro, o que você fez???

Zoro se vira e olha para a pessoa ensangüentada no chão e percebe seu erro...Luffy olha em volta e diz calmamente

-Don Quixote do Flamingo, apareça e nos enfrente como o Shichibukai que você é.

-HAHAHAHAHAHA, você sabe muito bem Chapéu de Palha, que se eu aparecer, seus Nakamas morrem e...

-Cala a boca seu lixo, que tipo de Shichibukai é você que nem mostra a cara quando luta?

-Já que vocês insistem...

Uma sombra aparece bem de frente para Luffy e se afasta a tempo de esquivar de um chute de Sanji.

-Kukukuku, que tal nós nos divertirmos um pouco?

-Vou me divertir cortando você inteiro!!!

-Calma Zoro, ele é muito forte!!!

Sem ouvir seu capitão, Zoro avança contra o Shichibukai que meche dois dedos e muda a direção de Zoro, que agora estava indo atacar Nico Robin.

-Pare Zoro, como ousa...

Sanji da um chute no tórax de Zoro afastando-o de Nico...

-... Atacar uma dama?

Ao mesmo tempo em que diz isso, Sanji e agarrado por oito mãos que começam a contorcê-lo levemente

-Pare Nico, o que você esta fazendo?

-Eu...eu...não consigo me controlar, não posso controlar meus movimentos nem meus poder...LUFFY CUIDADO

Luffy se abaixa a tempo de evitar que Zoro cortasse sua cabeça, e espantado olha para Do Flamingo

-Você!!!

-Finalmente lembrou Chapéu de Palha, lembrou da minha habilidade?

Luffy começo a correr contra Do Flamingo gritando.

-PARE DE COTROLAR MEUS NAKAMAAAAS, GOMU GOMU NO...

Zoro aparece na frente de Do flamingo, e Luffy sem poder fazer nada, para o golpe...Do Flamingo da um leve sorriso, mexe alguns dedos e Zoro da um corte no braço esquerdo de Luffy.

-Me desculpe Luffy, você não pode lutar assim, me ataque Luffy, me deixe fora de combate...

Zoro continuava dizendo e atacando ao mesmo tempo, se Sanji quem havia se libertado das mãos de Nico Robin estava com dificuldades de lutar contra uma mulher.

A situação não estava nem um pouco favorável para Luffy e Sanji, Don Quixote Do Flamingo, estava apenas brincando com eles...
Shinigami157
Shinigami157
Admin
Admin

Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos